Além da sala de aula, a tecnologia pode revolucionar as instituições de ensino

Evento da TOTVS Curitiba mostra como a transformação digital deve fazer parte da gestão de escolas e faculdades

O uso da tecnologia já mudou a cara da sala de aula há algum tempo. É cada vez maior o número de escolas e faculdades que tiram proveito da transformação digital para oferecer a seus alunos experiências inovadoras. Quadros negros substituídos por modernas lousas inteligentes, cadernos e lápis dando lugar a notebooks. Mas como essas instituições de ensino estão lidando com as soluções tecnológicas para a sua própria gestão?
A TOTVS Curitiba vai realizar um evento nesta quinta-feira (23) para apresentar as melhores práticas que estão mudando o rumo do segmento educacional. Como qualquer empresa, as instituições de ensino tem seus objetivos – que podem ir do aumento do número de alunos até a otimização do aprendizado. E as soluções de TI podem torná-las mais rentáveis, eficientes e competitivas.
A tecnologia permite um avanço nos processos da instituição, reduzindo custos – com a integração de sistemas, por exemplo – e garantindo que o gestor possa se dedicar mais ao que realmente importa: sua equipe pedagógica e seus alunos.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://goo.gl/iQ1ZqI
 
Serviço
Competitive-se e ofereça um serviço diferenciado para a sua comunidade acadêmica!
Data: 23/03
Horário: 9h até 11h45
Local: Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (SINEPE) – Rua Guararapes, 2.028, Vila Izabel
 

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan).

Para mais informações, acesse o website https://www.totvs.com/

Share:

Latest posts

Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina
Envato Imagens
Levantamento com quase 1 milhão de trabalhadores revela que auge salarial no Brasil ocorre entre 46 e 55 anos
Premio-Quejo-Brasil-2026
Com 53 medalhas, Paraná é destaque no Prêmio Queijo Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina
Com 67 estudantes selecionados em 2026, empresa alcança número recorde de estagiários e reforça estratégia...
Saiba mais >
Envato Imagens
Levantamento com quase 1 milhão de trabalhadores revela que auge salarial no Brasil ocorre entre 46 e 55 anos
Com exigências crescentes por equidade salarial e retenção de talentos, empresas recorrem a dados e inteligência...
Saiba mais >
Premio-Quejo-Brasil-2026
Com 53 medalhas, Paraná é destaque no Prêmio Queijo Brasil
Resultado evidencia o impacto da pesquisa e da transferência de tecnologia na qualificação da produção...
Saiba mais >
IMG-3707
Projeto do Sicredi de combate às mudanças climáticas é reconhecido no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026
Durante a Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito, a Fundação WOCCU firmou acordo para apoiar...
Saiba mais >