Amenities diferenciados são apostas de hotéis para conquistar hóspedes

[flgallery id=746 /]

Suítes dos hotéis Deville Prime agora contam com produtos L’Occitane

Em um mercado competitivo, inovar é requisito para a sobrevivência. No ramo hoteleiro, não é diferente. As empresas precisam buscar maneiras diferentes de oferecer serviços e se destacar no mercado, não só para conquistar novos clientes, mas para fidelizar os já existentes.

Os amenities são exemplos de produtos que podem agregar mais valor ao hotel e agradar aos hóspedes. Para muitos, o nome ainda é estranho, mas a definição é simples: tratam-se de kits personalizados para hotéis que podem conter xampus, condicionadores, sabonetes, cremes, entre outros produtos de beleza e cuidados pessoais.

Desde o começo do ano, os hotéis Deville Prime passaram a oferecer kits com produtos da L’Occitane nas suítes. “A ideia é que o hóspede tenha itens de qualidade, que acompanhem a sofisticação dos hotéis. Mais do que simples itens, os amenities se tornaram atrativos para os visitantes”, comenta o diretor de operações da Rede Deville, José Mário Espíndola.

Disponibilizados nas suítes dos hotéis de São Paulo (Marriott Airport Hotel), Salvador, Cuiabá, Porto Alegre e Campo Grande, os kits são compostos por diferentes produtos: xampu, condicionador, sabonetes líquidos, em barra (folha e karité) e leite corporal. Segundo o gerente de suprimentos da Rede Deville, Cristiano Dias, a linha escolhida foi a Verbena, que apresenta uma fragrância cítrica e refrescante.

Além dos amenities da L’Occitane, os hotéis Deville Prime Porto Alegre e Cuiabá contam com um spa para seus hóspedes. Em parceria com a rede Shishindo, o espaço é destinado a relaxamento, beleza e terapias especiais.

A Rede Deville também está investindo constantemente na melhoria das áreas de lazer e nos fitness centers. “Cada vez mais, os hóspedes estão preocupados com a saúde e o bem-estar. Por isso, temos procurado oferecer mais serviços nessa linha. Até mesmo os cardápios dos cafés da manhã passaram por reformulações, com a inclusão de itens mais saudáveis”, lembra Espíndola.

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

 
 

Share:

Latest posts

POUPANCA-PREMIADA-ROLANDIA - 107- (1) (1)
Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
Créditos: Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Pais tem brunch especial e exposição de carros no NH Collection Curitiba
IMG-DIVULGACAO-WRAP-MIGNON
Aussie Chicken & More estreia na categoria de wraps e leva seu DNA Sweet & Spicy para um novo formato

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

POUPANCA-PREMIADA-ROLANDIA - 107- (1) (1)
Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
Já são mais de 300 associados contemplados na campanha de incentivo à poupança, que ainda terá outros...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Pais tem brunch especial e exposição de carros no NH Collection Curitiba
Com espumante e sangria à vontade e estação de sushi, cardápio tem ainda paella e sobremesas selecionadas;...
Saiba mais >
IMG-DIVULGACAO-WRAP-MIGNON
Aussie Chicken & More estreia na categoria de wraps e leva seu DNA Sweet & Spicy para um novo formato
Marca 100% delivery do grupo do Outback Steakhouse apresenta duas receitas inéditas preparadas do zero,...
Saiba mais >
Divulgação
Senior Roadshow 2026 percorrerá 12 estados com debates sobre gestão, inovação e tecnologia
Circuito nacional teve início neste mês e terá mais de 20 edições voltadas a executivos e lideranças...
Saiba mais >