Amenities diferenciados são apostas de hotéis para conquistar hóspedes

[flgallery id=746 /]

Suítes dos hotéis Deville Prime agora contam com produtos L’Occitane

Em um mercado competitivo, inovar é requisito para a sobrevivência. No ramo hoteleiro, não é diferente. As empresas precisam buscar maneiras diferentes de oferecer serviços e se destacar no mercado, não só para conquistar novos clientes, mas para fidelizar os já existentes.

Os amenities são exemplos de produtos que podem agregar mais valor ao hotel e agradar aos hóspedes. Para muitos, o nome ainda é estranho, mas a definição é simples: tratam-se de kits personalizados para hotéis que podem conter xampus, condicionadores, sabonetes, cremes, entre outros produtos de beleza e cuidados pessoais.

Desde o começo do ano, os hotéis Deville Prime passaram a oferecer kits com produtos da L’Occitane nas suítes. “A ideia é que o hóspede tenha itens de qualidade, que acompanhem a sofisticação dos hotéis. Mais do que simples itens, os amenities se tornaram atrativos para os visitantes”, comenta o diretor de operações da Rede Deville, José Mário Espíndola.

Disponibilizados nas suítes dos hotéis de São Paulo (Marriott Airport Hotel), Salvador, Cuiabá, Porto Alegre e Campo Grande, os kits são compostos por diferentes produtos: xampu, condicionador, sabonetes líquidos, em barra (folha e karité) e leite corporal. Segundo o gerente de suprimentos da Rede Deville, Cristiano Dias, a linha escolhida foi a Verbena, que apresenta uma fragrância cítrica e refrescante.

Além dos amenities da L’Occitane, os hotéis Deville Prime Porto Alegre e Cuiabá contam com um spa para seus hóspedes. Em parceria com a rede Shishindo, o espaço é destinado a relaxamento, beleza e terapias especiais.

A Rede Deville também está investindo constantemente na melhoria das áreas de lazer e nos fitness centers. “Cada vez mais, os hóspedes estão preocupados com a saúde e o bem-estar. Por isso, temos procurado oferecer mais serviços nessa linha. Até mesmo os cardápios dos cafés da manhã passaram por reformulações, com a inclusão de itens mais saudáveis”, lembra Espíndola.

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

 
 

Share:

Latest posts

Envato
Como aproveitar ao máximo os benefícios do Saeb
3161c-20191107-00094 (1)
Inovações fortalecem segurança nos canteiros de obras
3704C-20220203-0089 (1) (1)
Construtora Yticon celebra 15 anos e anuncia novidades

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato
Como aproveitar ao máximo os benefícios do Saeb
Avaliação bienal é fundamental para definir políticas públicas e melhorar qualidade do ensino no Brasil;...
Saiba mais >
3161c-20191107-00094 (1)
Inovações fortalecem segurança nos canteiros de obras
Construtora integra treinamentos, tecnologia e programa de inovação; pesquisa aponta que construção civil...
Saiba mais >
3704C-20220203-0089 (1) (1)
Construtora Yticon celebra 15 anos e anuncia novidades
Desde 2009, foram mais de 700 mil m² construídos e mais de 40 lançamentos entre os estados de SP e PR Fundada...
Saiba mais >
IMG-20211220-WA0039 - 2-
Gerando Falcões: Multinacional renova parceria com projeto que ampara mais de 490 famílias
Valmet intensifica apoio a projeto inclusivo com mais de 50 atividades de lazer, esporte, cultura, qualificação...
Saiba mais >