Notícias Central Press

Ampére e Santa Izabel decidem título da Copa Sudoeste Sicredi de Futebol

Postado no dia: 3 de agosto de 2016
Ampére e Santa Izabel decidem título da Copa Sudoeste Sicredi de Futebol
  1. Sicredi apoia torneio esportivo da região sudoeste do Paraná(Divulgação)

Neste domingo, dia 7 de agosto, acontecem os jogos de ida da final da Copa Sudoeste Sicredi de Futebol. Na disputa marcada para às 15h15, a equipe de Ampére joga em casa, no Estádio Municipal Padre José Bosman, em Ampére (PR), contra Santa Izabel do Oeste. O jogo de volta será disputado no dia 14 de agosto, com início previsto para as 15h30, em Santa Izabel do Oeste. Ampére conquistou o título em 2012, e Santa Izabel em 2013 e 2014.

As semifinais da competição aconteceram nos dias 17 e 24 de julho, com jogos de ida e volta. Na ida, Santa Izabel e Coronel Vivida empataram em jogo sem gols e na volta a equipe Santa Izabel marcou um gol, obtendo a classificação para a final. Já a equipe de Ampére jogou contra Santo Antonio do Sudoeste e venceu a partida de ida por 3 a 0. No jogo de volta, o placar ficou empatado em 1 a 1.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e 1.400 agências, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

*Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Todas as notícias