André Verdi Machado é o novo gerente geral do Deville Prime Porto Alegre

[flgallery id=1091 /]

Profissional volta para a primeira unidade em que trabalhou na Rede

O Deville Prime Porto Alegre teve mudanças na gerência. O novo gerente geral, André Verdi Machado, carrega 19 anos de experiência em hotéis do Rio Grande do Sul e Pernambuco. Ele é formado em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul (RS), com MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O gerente está na Rede Deville há nove anos. Agora, André está voltando para assumir a Gerência Geral da primeira unidade em que trabalhou na Rede.
“A expectativa é muito grande, pois estou voltando à unidade em que iniciei na Rede Deville como gerente de operações, em 2008. E, por se tratar da segunda maior unidade da Rede, a responsabilidade é ainda maior. Vamos trabalhar para manter o hotel como uma das referências em qualidade de atendimento da cidade”, ressalta André.
Ao longo dos nove anos em que atua na Rede Deville, André já passou por cinco unidades diferentes. “Durante esse tempo pude desenvolver meu trabalho e avançar na minha carreira, com o apoio de todos da Rede. E esta oportunidade tem um valor muito especial pela chance que tenho de assumir um grande desafio perto da família”, finaliza.
 
O HOTEL
Situado a apenas 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Deville Prime Porto Alegre está a 15 minutos do centro da cidade e na principal via de acesso à região industrial e ao Vale dos Sinos. Com um ambiente moderno, infraestrutura completa e serviços diferenciados, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios. Entre os atrativos estão o Centro de Convenções, a academia, o Restaurante Ventanas, a piscina, a quadra de tênis e a unidade da Rede de Spas Shishindo.
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Share:

Latest posts

Divulgação
Valmet reúne tecnologias e serviços para a cadeia da madeira na Lignum Latin America 2026
Créditos: Leonardo Passau
Ventura Shopping promove campanha Compre e Ganhe durante Semana do Cliente
Divulgacao-IMG-4.jpg
Plaza Campos Gerais promove ação para o Dia do Cliente com roleta de brindes

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Valmet reúne tecnologias e serviços para a cadeia da madeira na Lignum Latin America 2026
Portfólio inclui soluções para manuseio de madeira, biomassa e MDF, além de serviços voltados à eficiência...
Saiba mais >
Créditos: Leonardo Passau
Ventura Shopping promove campanha Compre e Ganhe durante Semana do Cliente
No período de 9 a 15 de setembro, consumidores poderão ganhar brindes exclusivos Para celebrar o Dia...
Saiba mais >
Divulgacao-IMG-4.jpg
Plaza Campos Gerais promove ação para o Dia do Cliente com roleta de brindes
No dia 15 de setembro, os clientes poderão participar gratuitamente da ação por meio do aplicativo PODI...
Saiba mais >
Ganhador-poupanca-cianorte - -Jhon-Marlon-Feltrin-Prodentes - -eletricista-industrial (1)
Sicredi já distribuiu mais de R$ 3 milhões em prêmios para estimular o hábito de poupar
Mais de 400 associados já foram contemplados em 2026 na campanha Poupança Premiada, que segue até dezembro...
Saiba mais >