+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Animais Exóticos atraem mais de 1500 pessoas, em Curitiba

Postado no dia: 31 de janeiro de 2017
Animais Exóticos atraem mais de 1500 pessoas, em Curitiba
  1. (Créditos: Foto Chico Martins)
  2. (Créditos: Foto Chico Martins)
  3. (Créditos: Foto Chico Martins)
  4. (Créditos: Foto Chico Martins)

Evento realizado em mega store pet reuniu várias espécies

Cobras, coruja, saguis, jandaia, ferrets, coelhos e cacatuas tiveram uma “tarde de artista” no último sábado (28 de janeiro), em Curitiba. Foi o segundo Encontro de Animais Exóticos e Silvestres promovido pelo HiperZoo, evento no qual os integrantes do grupo Exotic World, colaboradores e também clientes da mega pet store puderam levar seus animais de estimação para apresentar ao público. “É uma oportunidade única para nós e, principalmente, para as crianças. Eles podem conhecer esses animais de perto e até mesmo interagir com eles”, comenta a cliente Ana Karen Dias, mãe de Henrique, de 10 anos, que se divertiu com os bichos.

Patricia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo, comemorou o sucesso do evento, que reuniu mais de 1500 pessoas na loja, aberta no final de 2016. “Temos em nossa equipe uma veterinária especializada em animais exóticos e silvestres e uma bióloga para orientar os clientes interessados em ter uma dessas espécies em casa. No evento, as pessoas têm a chance de conversar com criadores e amantes desses pets. É uma troca de experiências muito valiosa”, explica.

O HiperZoo é o único estabelecimento de Curitiba legalmente autorizado a comercializar animais silvestres e exóticos. Por isso, vem buscando atender às necessidades dos tutores, oferecendo serviços como corte de asas e unhas, banhos e atendimento veterinário especializado.

Gabrielle Bueno, tutora de uma pequena jiboia, de apenas 10 meses, revela que já criou aranhas e ratos, mas estava procurando uma cobra. “Vim conhecer a loja e acabei comprando minha jiboia Medusa. Aqui encontro tudo o que preciso, principalmente as orientações de como ela pode se manter saudável e feliz”, destaca.

O evento, além de promover o conhecimento sobre a criação dessas espécies, foi um momento de interação entre tutores de pets, curiosos e também o reencontro entre “namorados”. Os saguis Manezinha e Nino puderam se reencontrar depois de um tempo distantes e dividir alguns petiscos. “Foram momentos especiais compartilhados entres criadores e apaixonados por esses animais”, finaliza Patrícia, que levou ao evento a cacatua Chloe – mascote do HiperZoo.

 

Serviço

HiperZoo

Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3078-0909

Site: www.hiperzoo.com.br

 

Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 20 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja possui dois andares, estacionamento próprio com 40 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados.

Inspirado no mercado americano, o empreendimento é dividido em espécies e tamanhos de animais. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, palestras e treinamentos para pets e seus donos.

No piso superior, o consumidor encontra uma boutique pet, rações e área de produtos para cães e gatos, além de um espaço kids. Na parte inferior, as alas dos peixes, das aves, dos répteis, pequenos pets e animais de fazenda. Uma área especial de casa e jardim oferece produtos para a parte externa das residências e todos os tipos de medicamentos.

O piso inferior abriga também uma área de convivência, com cafeteria, entre o lago de carpas e o centro de estética animal, que é uma atração à parte. Com capacidade de atendimento de 500 pets por semana e área exclusiva para gatos, o centro de estética HiperZoo oferece desde os banhos e tosas mais simples, aos verdadeiros rituais de beleza, como cauterização de pelos, banho de vinho e hidratação marroquina.

O HiperZoo conta também com consultórios veterinários e espaço para eventos, que irá abrigar festas temáticas para os bichinhos de estimação, com direito a lista de presentes e bolo de aniversário especial. Na segunda fase do plano de expansão, serão construídos hospital veterinário, hotel e creche 24 horas para animais. Até o final de 2017, o empreendimento ultrapassará 5 mil metros quadrados.

Todas as notícias