Arquitetura contemporânea renova Zona 7 de Maringá, região com os imóveis mais desejados

Zona 7, na região central de Maringá (PR), passou por inúmeras transformações nas últimas décadas e se consolidou como um dos endereços mais promissores da cidade. Também é um dos maiores bairros, com acesso às principais avenidas, shoppings centers, Mercado Municipal e áreas de lazer como o Parque do Ingá.

região tem atraído cada vez mais moradores e, consequentemente, investidores . Uma pesquisa de dezembro de 2021, realizada pela Brain Inteligência Estratégica, a pedido do Sinduscon-Pr/Noroeste e do Sebrae-PR, aponta que, entre os consumidores maringaenses, a Zona 7 tem a maior preferência em relação ao imóvel desejado.

Sendo assim, a paisagem na região vem ganhando um novo visual com a arquitetura contemporânea dos novos empreendimentos. Em junho, o Maison Constantine irá compor esse cenário na avenida Prudente de Moraes, uma das principais da Zona 7.

Esse é o terceiro projeto residencial da A.Yoshii na região e, para celebrar essa entrega, a construtora promoveu um show de luzes que iluminou todo o edifício, ao longo de 25 pavimentos, na noite de 28 de maio. “A qualidade de vida que Maringá oferece à população, com altos índices de desenvolvimento humano, saneamento básico, educação e de potencial nos negócios, tem gerado uma significativa demanda por novas moradias em regiões bem localizadas e com projetos alinhados ao novo estilo de vida”, afirma o superintendente da A.Yoshii em Maringá, Márcio Capristo.

Maringá foi eleita por três vezes a melhor cidade do Brasil para se viver , de acordo com o Índice dos Desafios da Gestão Municipal, estudo desenvolvido pela empresa de consultoria Macroplan.

O projeto arquitetônico é assinado pela Spagnuolo Arquitetura. “A linguagem visual do Maison Constantine traz o que tem de mais contemporâneo na arquitetura imobiliária. Aliado a isso, o projeto foi edificado em uma planta em que os espaços se integram e se complementam, criando fluidez interna com muita luminosidade e ventilação naturais. As áreas de lazer no térreo mantém as características de contemporaneidade e foram planejadas para dar qualidade de vida e sociabilidade aos moradores”, afirma José Carlos Spagnuolo.

O edifício possui área privativa de 179 metros quadrados, com três suítes e três vagas de garagem. O hall de entrada conta com porte-cochére para maior conforto e segurança na entrada e saída do edifício.

As áreas de lazer foram projetadas para atender aos desejos e demandas das famílias com espaço gourmet, garden gourmet, sport bar, game space, brinquedoteca, playgroundfitness center, piscina coberta e descoberta, sauna e quadra esportiva.

 

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Share:

Latest posts

volta2
Projeto da rede pública de Mariópolis vence concurso nacional de Educação
Aposentada Anete Langaro retomou atividades dias após realizar artroplastia total de joelho Créditos: Arquivo pessoal
Técnicas avançadas favorecem cirurgias menos invasivas em idosos
Tatielle Alyne, atleta de futebol feminino de 19 anos, tem difícil missão de lidar com uma lesão enquanto corre atrás de seus sonhos no esporte Créditos: Arquivo pessoal
Mulheres enfrentam maior risco de lesões em joelhos na prática de esporte

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

volta2
Projeto da rede pública de Mariópolis vence concurso nacional de Educação
Trabalho sobre diferentes culturas foi feito com turma da Educação Infantil O projeto “Vamos dar a...
Saiba mais >
Aposentada Anete Langaro retomou atividades dias após realizar artroplastia total de joelho Créditos: Arquivo pessoal
Técnicas avançadas favorecem cirurgias menos invasivas em idosos
Hospitais registram crescimento superior a 40% em procedimentos para pacientes acima de 70 anos; avanços...
Saiba mais >
Tatielle Alyne, atleta de futebol feminino de 19 anos, tem difícil missão de lidar com uma lesão enquanto corre atrás de seus sonhos no esporte Créditos: Arquivo pessoal
Mulheres enfrentam maior risco de lesões em joelhos na prática de esporte
Estudos indicam que chance é até oito vezes maior entre as jogadoras e o futebol é campeão nesse tipo...
Saiba mais >
Espaços para prática da fé em hospitais são demonstração de respeito às necessidades de pacientes e familiares Créditos: Divulgação
Espaços para prática da fé e espiritualidade são aliados no tratamento e internações médicas
Acolhimento se estende a pacientes, familiares e profissionais da saúde, com iniciativas perto de centros...
Saiba mais >