Arthur Igreja integra Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário

[flgallery id=1681 /]
O mês de julho traz novidades para a área ambiental. Arthur Igreja é o novo membro do Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, que inclui profissionais de renome das áreas de conservação da natureza, direito ambiental, comunicação, gestão e, agora, inovação.
Igreja é empresário, palestrante, investidor anjo e um dos “A” da plataforma de conteúdo AAA.Academy, com Ricardo Amorim, do Manhattan Connection, e Allan Costa. Possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, tendo certificação pelas universidades de Harvard e Cambridge.
O convite para o especialista integrar o Conselho se deu pelo amplo conhecimento de Arthur sobre inovação e tecnologia, assunto que vem ganhando cada dia mais espaço na conservação da natureza e nas áreas de atuação da Fundação Grupo Boticário. “Foi uma honra ser convidado para integrar um time com tantos nomes importantes e que se dedicam a uma causa tão nobre. Sou admirador do Grupo Boticário como um todo e, também, do trabalho encantador que a Fundação realiza pelo Brasil”, destaca Arthur.
Sobre a Fundação Grupo Boticário
A Fundação Grupo Boticário é fruto da inspiração de Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e atual presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário. A instituição foi criada em 1990, dois anos antes da Rio-92 ou Cúpula da Terra, evento que foi um marco para a conservação ambiental mundial. A Fundação Grupo Boticário apoia ações de conservação da natureza em todo o Brasil, totalizando mais de 1.500 iniciativas apoiadas financeiramente. Protege 11 mil hectares de Mata Atlântica e Cerrado, por meio da criação e manutenção de duas reservas naturais. Atua para que a conservação da biodiversidade seja priorizada nos negócios e nas políticas públicas, além de contribuir para que a natureza sirva de inspiração ou seja parte da solução para diversos problemas da sociedade. Também promove ações de mobilização, sensibilização e comunicação inovadoras, que aproximam a natureza do cotidiano das pessoas.

Share:

Latest posts

21
Shopping Plaza Campos Gerais recebe quiosque Bella Figurinha e projeta aumento de até 30% no fluxo de visitantes
Hard Rock Café Curitiba
Space Session traz astronauta da NASA e grandes nomes da inovação ao Hard Rock Cafe Curitiba
Foto-Fondue-Imprensa (1)
Outback traz de volta seu Fondue por tempo limitado e convida clientes a compartilharem momentos

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

21
Shopping Plaza Campos Gerais recebe quiosque Bella Figurinha e projeta aumento de até 30% no fluxo de visitantes
Espaço dedicado ao álbum e às figurinhas da Copa já está em funcionamento no Piso L2 e conta com área...
Saiba mais >
Hard Rock Café Curitiba
Space Session traz astronauta da NASA e grandes nomes da inovação ao Hard Rock Cafe Curitiba
Evento imersivo sobre exploração espacial acontece no dia 25 de maio e reúne ciência, liderança, tecnologia...
Saiba mais >
Foto-Fondue-Imprensa (1)
Outback traz de volta seu Fondue por tempo limitado e convida clientes a compartilharem momentos
Ícone que ficou três anos fora do cardápio retorna entre 11 de maio e 14 de junho para reunir pessoas...
Saiba mais >
nt-sinimbu-020 (1)
Sicredi reforça importância da educação financeira na 13ª Semana ENEF
Instituição financeira cooperativa promove ações em todo o Brasil entre os dias 18 e 24 de maio, com...
Saiba mais >