Arthur Igreja integra Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário

[flgallery id=1681 /]
O mês de julho traz novidades para a área ambiental. Arthur Igreja é o novo membro do Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, que inclui profissionais de renome das áreas de conservação da natureza, direito ambiental, comunicação, gestão e, agora, inovação.
Igreja é empresário, palestrante, investidor anjo e um dos “A” da plataforma de conteúdo AAA.Academy, com Ricardo Amorim, do Manhattan Connection, e Allan Costa. Possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, tendo certificação pelas universidades de Harvard e Cambridge.
O convite para o especialista integrar o Conselho se deu pelo amplo conhecimento de Arthur sobre inovação e tecnologia, assunto que vem ganhando cada dia mais espaço na conservação da natureza e nas áreas de atuação da Fundação Grupo Boticário. “Foi uma honra ser convidado para integrar um time com tantos nomes importantes e que se dedicam a uma causa tão nobre. Sou admirador do Grupo Boticário como um todo e, também, do trabalho encantador que a Fundação realiza pelo Brasil”, destaca Arthur.
Sobre a Fundação Grupo Boticário
A Fundação Grupo Boticário é fruto da inspiração de Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e atual presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário. A instituição foi criada em 1990, dois anos antes da Rio-92 ou Cúpula da Terra, evento que foi um marco para a conservação ambiental mundial. A Fundação Grupo Boticário apoia ações de conservação da natureza em todo o Brasil, totalizando mais de 1.500 iniciativas apoiadas financeiramente. Protege 11 mil hectares de Mata Atlântica e Cerrado, por meio da criação e manutenção de duas reservas naturais. Atua para que a conservação da biodiversidade seja priorizada nos negócios e nas políticas públicas, além de contribuir para que a natureza sirva de inspiração ou seja parte da solução para diversos problemas da sociedade. Também promove ações de mobilização, sensibilização e comunicação inovadoras, que aproximam a natureza do cotidiano das pessoas.

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >