“As Fabulosas Desventuras de Umberto Godofredo” prorroga temporada em Curitiba

[flgallery id=78 /]

Comédia nonsense de Fábio Silvestre segue em cartaz às sextas-feiras, no Lala

Devido ao sucesso da curta temporada em junho, a peça “As Fabulosas Desventuras de Umberto Godofredo”, escrita por Fábio Silvestre, continuará em cartaz durante o mês de julho no Teatro Lala Schneider, em Curitiba.
O elenco é composto por Claudinho Castro – o Ahnão, Paulo Matos, Nawbert Cordeiro e pelo próprio Silvestre. A trupe divide 21 personagens, além das participações em áudio de atores convidados.
O autor explica que os acontecimentos se passam no ano do Senhor de 999, em um pequeno vilarejo no interior da Escócia. Ao preverem a chegada de um meteoro, eles enfrentam florestas assombradas, cavernas sem fim, mares bravios, ursos falantes, flamingos cantores, bruxas consultoras de cosméticos e toda sorte de terríveis perigos.
A nova comédia nonsense de Fábio Silvestre tem como herói o fracassado Umberto Godofredo, o Cavaleiro das Derrotas. Com um pequeno exército, formado pelo escudeiro Didi – o manco (Claudinho Castro), e pelo Mago Melchior – o esquizofrênico (Paulo Matos), eles partem em busca da salvação da cidade, em uma saga que os levará à lendária e mística Ilha de Hi-Brazil.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site http://bitly.com/UmbertoGodofredo.
 
SOBRE O AUTOR
Fábio Silvestre, criador do sucesso paranaense O Bêbado visto por mais de 100 mil pessoas, volta a dividir a cena no palco. Depois de 13 anos realizando solos pelo país como humorista. Mais conhecido como comediante, por seus três anos no humorístico “A Praça É Nossa”, como o motorista Bigode, Silvestre decidiu matar a saudade do teatro, realizando um antigo sonho de encenar uma comédia medieval, no melhor estilo Monty Python. “Assisti ‘Em Busca do Cálice Sagrado’, ainda criança na TV, e minha comédia tem muito da influência dos Python. As Fabulosas Desventuras de Umberto Godofredo, não tem nada a ver com a história do Cálice Sagrado, mas tem uma homenagem, aos Cavaleiros Que Dizem Ni, explica Silvestre.
 
SERVIÇO
O que: “As Fabulosas Desventuras de Umberto Godofredo”, comédia de Fábio Silvestre
Elenco: Fábio Silvestre, Claudinho Castro – o Ahnão, Paulo Matos e Nawbert Cordeiro
Onde: Teatro Lala Schneider – Rua 13 de Maio, 629 – São Francisco – Curitiba
Quando: sextas-feiras, às 21h – até 22 de julho
Ingressos na bilheteria no teatro e no site http://bitly.com/UmbertoGodofredo – R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada)
Classificação Indicativa: 12 anos

Share:

Latest posts

_FLA _ 382_
Multinacional finlandesa investe em serviços especializados OEM para ampla base de máquinas mundiais
FK1435-1216 -
Talento curitibano: cantora residente do Five Lounge estreia no The Voice Brasil
WhatsApp-Image-2023-12-05-at-09.34
Referências em traumas e transplantes, hospitais SUS encaram desafio na captação de recursos

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

_FLA _ 382_
Multinacional finlandesa investe em serviços especializados OEM para ampla base de máquinas mundiais
Atualmente, a empresa entrega cerca de 300 spare parts diariamente para seus mais de 2.500 clientes ao...
Saiba mais >
FK1435-1216 -
Talento curitibano: cantora residente do Five Lounge estreia no The Voice Brasil
Anne Glober, que se apresenta todas as quintas-feiras no bar do NH Curitiba Hotel, impressiona jurados...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2023-12-05-at-09.34
Referências em traumas e transplantes, hospitais SUS encaram desafio na captação de recursos
Aquisições essenciais para procedimentos cardiovasculares, como equipamentos de hemodinâmica, dependem...
Saiba mais >
2023-HUC-Entrada-recepcao-central-Hospital-Universitario-Cajuru (3) (1)
Bazar com produtos doados pela Receita Federal arrecada fundos para Hospital Universitário Cajuru
Mercadorias serão vendidas por preços abaixo do mercado em evento nos dias 7 a 9 de dezembro no salão...
Saiba mais >