Às vésperas do Dia dos Namorados, shopping promove encontro para solteiros

Com música, cardápio especial de bebidas e comidas, cinema e decoração romântica, a 9.ª edição da Sessão dos Solteiros reuniu 350 pessoas entre 20 e 55 anos no último sábado, dia 8, no Palladium Curitiba, em uma noite repleta de diversão e interação. 

Muito aguardado pelos solteiros, o evento foi idealizado para promover o encontro de pessoas com interesses em comum. Por meio de uma análise minuciosa, a produção cruzou dados dos 1.500 inscritos para aumentar as chances de afinidade. “O shopping já é um lugar de encontros e o Palladium sempre se faz presente na vida das pessoas, seja nas campanhas ou ações para a família. Para os solteiros, não poderia ser diferente”, explica a gerente de Marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira. 

Com a ajuda do cupido e da mãe, Gabrielly Kotaba, 20 anos, encontrou Maurício Machado, 22 anos. “Eu o vi na fila, fiquei interessada, pedi ajuda à minha cupida, e ela foi falar com ele. É a minha primeira vez nesta ação do shopping. Minha mãe já sabia do evento desde o ano passado, mas quando viu a notícia, me incentivou a me inscrever”, contou. 

O estudante Kenny Xavier, 23 anos, se inscreveu pela primeira vez junto com um amigo. “Fiquei bem surpreso com tanta gente”, afirmou. Xavier conheceu Luan Ricardo, que também participou pela primeira vez. “Minha expectativa foi superada. Eu esperava algo menor, mas é bem mais elaborado e uma amizade já dá para garantir”, contou, pouco antes de trocar telefones.

Os solteiros mais velhos também não deixaram de aproveitar a oportunidade. Silvio Cesar Carneiro recebeu as informações pelo celular, decidiu se inscrever e também se impressionou com a dimensão do evento. “Eu não esperava que fosse tão grande. Já troquei várias ideias com algumas pessoas, salvei o contato para futuras conversas”, revelou. 

Após cerca de 2 horas de interação, os participantes foram assistir ao filme “Bad Boys 4” no IMAX, com pipoca, bebida e decoração com balões em formato de coração. Ao final, ainda tiveram mais uma chance de curtir a noite e trocar contatos. “Como organizadores, ficamos felizes em promover esses encontros e ver tantos sorrisos na saída do evento. Certamente, mesmo se não rolar namoro, rende boas histórias”, concluiu Cida.

Sobre o Palladium Curitiba

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 12 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br

Share:

Latest posts

ricardo-diaz-6zXclZKqI-8-unsplash
Muito além do futebol: as disputas que França, Espanha, Inglaterra e Argentina travam há séculos
Divulgação GT Building
Wellness e hospitalidade redefinem experiência imobiliária de alto padrão
Envato Imagens
Multinacional finlandesa associa estratégia climática ao crescimento e amplia foco em soluções de baixo carbono

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

ricardo-diaz-6zXclZKqI-8-unsplash
Muito além do futebol: as disputas que França, Espanha, Inglaterra e Argentina travam há séculos
Das guerras medievais às disputas por territórios, idiomas e influência cultural, os quatro semifinalistas...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Wellness e hospitalidade redefinem experiência imobiliária de alto padrão
Bem-estar deixa de ser diferencial e passa a influenciar decisões de compra; GT Building e Gaya Bem-Estar...
Saiba mais >
Envato Imagens
Multinacional finlandesa associa estratégia climática ao crescimento e amplia foco em soluções de baixo carbono
Plano de Transição Climática da Valmet detalha metas auditáveis para fornecedores, operações e tecnologias,...
Saiba mais >
Crédito: Bruno Stierr
Do test drive à realização do sonho: paranaense ganha Harley-Davidson 0km
Morador de Ponta Grossa (PR) foi sorteado na campanha “Feirão de Verdade é Aqui” do Grupo...
Saiba mais >