Bafafá da Mari atrai fãs da influenciadora digital para showroom da A.Yoshii Maringá

O evento arrecadou mais de 200 brinquedos novos, que serão entregues para instituição de caridade da cidade

[flgallery id=2758 /]

Na noite da última quarta-feira, 4 de dezembro, o showroom da A.Yoshii Maringá virou palco para a influenciadora digital Mari Bernini e o seu “Bafafá da Mari”. O stand-up atraiu cerca de 200 mulheres, entre fãs e convidadas, e arrecadou mais de 200 brinquedos novos que serão entregues para instituições de caridade.

Desde junho deste ano, quando estreou o Bafafá da Mari, a influenciadora digital já fez mais de 20 apresentações no Paraná. Com bom humor, ela trata de assuntos como maternidade e casamento, e faz com que o público se identifique com as alegrias e dificuldades do dia a dia.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e acaba de expandir sua atuação para a cidade de Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. www.ayoshii.com.br 

Share:

Latest posts

GARDEN-ECOFLUT
Sete projetos criados por estudantes que estão transformando a sustentabilidade nas escolas
0J1A1450 (2)
Galáticos Game: Ronaldinho Gaúcho e estrelas do futebol voltam à Arena da Baixada em outubro deste ano
ALMATALKS-038-ISF-6649 (1)
Curitiba recebe Summit Cultural Alma Talks com Cortella, Rossandro e Lúcia Helena Galvão

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

GARDEN-ECOFLUT
Sete projetos criados por estudantes que estão transformando a sustentabilidade nas escolas
Iniciativas desenvolvidas por estudantes mostram como a educação ambiental pode nascer da sala de aula...
Saiba mais >
0J1A1450 (2)
Galáticos Game: Ronaldinho Gaúcho e estrelas do futebol voltam à Arena da Baixada em outubro deste ano
Palco de jogos da Copa do Mundo, estádio receberá evento que vai unir futebol de exibição, entretenimento...
Saiba mais >
ALMATALKS-038-ISF-6649 (1)
Curitiba recebe Summit Cultural Alma Talks com Cortella, Rossandro e Lúcia Helena Galvão
Com apoio do Hard Rock Cafe Curitiba, evento reúne grandes nomes da filosofia, psicologia e comportamento...
Saiba mais >
Aula-inaugural-PUC (2)
Formação gratuita conecta profissionais ao mercado cooperativista
Com 800 horas de capacitação, iniciativa do Sicredi e da PUCPR atenda à nova demanda de mercado e acompanha...
Saiba mais >