Bafafá da Mari atrai fãs da influenciadora digital para showroom da A.Yoshii Maringá

O evento arrecadou mais de 200 brinquedos novos, que serão entregues para instituição de caridade da cidade

[flgallery id=2758 /]

Na noite da última quarta-feira, 4 de dezembro, o showroom da A.Yoshii Maringá virou palco para a influenciadora digital Mari Bernini e o seu “Bafafá da Mari”. O stand-up atraiu cerca de 200 mulheres, entre fãs e convidadas, e arrecadou mais de 200 brinquedos novos que serão entregues para instituições de caridade.

Desde junho deste ano, quando estreou o Bafafá da Mari, a influenciadora digital já fez mais de 20 apresentações no Paraná. Com bom humor, ela trata de assuntos como maternidade e casamento, e faz com que o público se identifique com as alegrias e dificuldades do dia a dia.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e acaba de expandir sua atuação para a cidade de Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. www.ayoshii.com.br 

Share:

Latest posts

Crédito: Envato Imagens
Expansão da rede de eletropostos impulsiona viagens com veículos elétricos no Brasil
WhatsApp-Image-2026-07-23-at-13.32
Indústria transforma 660 quilos de toner em novos produtos
Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: Envato Imagens
Expansão da rede de eletropostos impulsiona viagens com veículos elétricos no Brasil
Crescimento da infraestrutura de recarga acompanha alta de 196,4% nas vendas de veículos elétricos em...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-07-23-at-13.32
Indústria transforma 660 quilos de toner em novos produtos
Iniciativa permanente da empresa reinseriu 100% do material gerado desde 2025 na cadeia produtiva, sendo...
Saiba mais >
Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina
Com 67 estudantes selecionados em 2026, empresa alcança número recorde de estagiários e reforça estratégia...
Saiba mais >
Envato Imagens
Levantamento com quase 1 milhão de trabalhadores revela que auge salarial no Brasil ocorre entre 46 e 55 anos
Com exigências crescentes por equidade salarial e retenção de talentos, empresas recorrem a dados e inteligência...
Saiba mais >