Bairro de Curitiba que passa por revitalização para melhorar trânsito, promover segurança e mobilidade, ganha novo empreendimento de luxo

Cidade paranaense tem grande procura por imóveis de alto padrão. Talent, novo empreendimento da A.Yoshii, chega para reforçar o segmento na capital

A capital do Paraná tem sido reconhecida como uma cidade com um mercado imobiliário dinâmico e favorável ao longo dos anos. Em 2023, o forte crescimento tornou Curitiba uma das cidades mais procuradas por investidores e compradores em busca de oportunidades no setor imobiliário. O bom desempenho do setor foi validado por meio de uma pesquisa da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), em parceria com a consultoria Brain Inteligência Estratégica. A pesquisa de 2022 revelou que houve um aumento de 15% nas vendas de apartamentos novos, comparado ao ano anterior. Ainda, os imóveis residenciais registraram valorização acima da inflação, de 11,1% nos últimos 12 meses. O motivo: a cidade oferece atributos como bairros tradicionais que dispõem de serviços e comodidades, aliados à privacidade e ao conforto para os moradores.

Lançado em 2020, o Talent, décimo empreendimento da A.Yoshii na cidade e quarto entregue pela construtora, chega para reforçar e valorizar o mercado imobiliário de luxo na capital. Com localização privilegiada no tradicional bairro Água Verde, o edifício fica a poucos metros do Clube Curitibano, em um terreno de 1.280 metros quadrados, na Travessa Percy Withers. “O Talent oferece ambientes confortáveis, de alta qualidade e modernos. Sua localização é o principal diferencial, situando-se em uma região nobre da cidade, que tem sido bastante procurada. O empreendimento chega para valorizar ainda mais o bairro”, conta o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.

Com unidades a partir de 146 m² de área privativa, dois apartamentos por andar e duas coberturas, o empreendimento possui varanda gourmet, amplo salão de festas, espaço família, brinquedoteca, playgroundloungefireplace, mini quadra esportiva, espaço fitness e três vagas de garagem. Além disso, o apartamento possui conexão entre living, área gourmet com cozinha e sala de jantar. O acesso a outras regiões da cidade também é um ponto positivo, proporcionando facilidades aos novos moradores do empreendimento.

O Talent busca o equilíbrio entre o visual e a incidência do sol – seu panorama pode ser  visualizado por meio de grandes janelas que revelam o ambiente verde do Largo Professor Haroldo Trevisani Beltrão. O imóvel apresenta como conceito proporcionar qualidade de vida às famílias, e seu design amplo e integrado oferece o conforto necessário aos moradores. 

Os apartamentos e paisagismo foram projetados pela Baggio Schiavon Arquitetura  e os interiores das áreas comuns foram assinados pela Spagnuolo&Biagi Arquitetura, apresentando integração entre os ambientes e as funcionalidades, com valorização de cada espaço. Os quartos estão localizados em áreas reservadas, com uma separação entre o social e o íntimo. As tonalidades dos espaços transmitem leveza, com cores nude, cinza claro e branco, além de propostas que valorizam a iluminação natural.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há 57 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, com um posicionamento jovem e conectado, está inserida em regiões de potencial valorização, distribuição inteligente de espaços, proporcionando qualidade, conforto e segurança para os clientes. em municípios do Paraná e do interior de São Paulo; e pelo Instituto A.Yoshii, braço de responsabilidade social, com foco em educação, cultura e meio ambiente. Além disso, atua em obras corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como em usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Share:

Latest posts

Parintins (1)
Do sertanejo à comédia, Teatro Positivo divulga programação de março
3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe
©2021 Ebraim Martini
Em busca de um carro por assinatura? Confira dicas para não errar na escolha do plano

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Parintins (1)
Do sertanejo à comédia, Teatro Positivo divulga programação de março
Além dos shows e peças teatrais, Teatro recebe espetáculos do tradicional Festival de Curitiba espetáculos...
Saiba mais >
3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe
Arquiteta da A.Yoshii dá dicas sobre o uso da iluminação para transformar ambientes e criar verdadeiras...
Saiba mais >
©2021 Ebraim Martini
Em busca de um carro por assinatura? Confira dicas para não errar na escolha do plano
Com opções contratuais de 12, 18 e 24 meses e franquias de 500 a 2 mil quilômetros por mês, especialista...
Saiba mais >
Hard Rock Café Curitiba
Hard Rock Cafe Curitiba: programação pós-carnaval conta com atrações de blues, pop rock e soul
Confira programação completa do final do mês no restaurante Durante a segunda quinzena de fevereiro,...
Saiba mais >