Bazar pela Saúde: produtos são vendidos com preço abaixo do mercado para arrecadar fundos para Hospital Universitário Cajuru

O Hospital Universitário Cajuru realiza, nos dias 6 e 7 de novembro, o “Bazar pela Saúde”. O evento será na Quadra 1 do campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) no Prado Velho, em Curitiba (PR), das 9h às 18h. Com valores abaixo das lojas convencionais, estarão disponíveis produtos apreendidos e destinados pela Receita Federal, como eletrônicos, brinquedos, artigos de pesca, perfumaria, ferramentas e muito mais. Todos os recursos arrecadados serão investidos em melhorias na instituição, que oferece atendimento 100% SUS e é referência para casos de traumas e emergências de alta complexidade para Curitiba e Região Metropolitana.

O acesso será gratuito e organizado por senha para evitar aglomerações. O bazar terá limite de R$ 700 ou de apenas um produto acima desse valor por CPF. As compras poderão ser pagas em dinheiro ou com cartão de crédito e débito, com a possibilidade de parcelamento em até 4 vezes desde que a parcela mínima seja de R$100. Por serem produtos apreendidos pela Receita Federal, não haverá garantia ou troca, nem a emissão da nota fiscal. Também não é permitida a revenda das mercadorias compradas no bazar.

Serviço

Ação: Bazar pela Saúde

Datas: 6 e 7 de novembro, sábado e domingo

Horário: 9h às 18h

Endereço: Quadra 1 PUC-PR – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho, Curitiba/PR.

Outras informações: (41) 99685-9405

Share:

Latest posts

Divulgação
Valmet investe em nova unidade de soluções de Engraving para ampliar atuação no mercado de tissue
Feira-consominios (1)
Maior evento de condomínios do Rio de Janeiro reúne setor para discutir desafios e oportunidades de gestão
Foto: Carolina Ferraz
Curitiba recebe Campeonato Brasileiro de Kart na maior pista indoor do Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Valmet investe em nova unidade de soluções de Engraving para ampliar atuação no mercado de tissue
A experiência global e a presença local estão no centro da evolução das Soluções de Engraving. A abordagem...
Saiba mais >
Feira-consominios (1)
Maior evento de condomínios do Rio de Janeiro reúne setor para discutir desafios e oportunidades de gestão
Patrocinado pelo Sicredi, Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos conecta síndicos, administradoras...
Saiba mais >
Foto: Carolina Ferraz
Curitiba recebe Campeonato Brasileiro de Kart na maior pista indoor do Brasil
Ventura Shopping será sede da primeira etapa da competição, que reúne pilotos de diferentes estados e...
Saiba mais >
Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor
*por Celso Tacla, Vice Presidente Executivo da Valmet América Latina A inteligência artificial já mudou...
Saiba mais >