Bruce Dickinson marca agenda de abril no Teatro Positivo

Banda formada por integrantes de Iron Maiden, Scorpions, Whitesnake, Deep Purple, Jethro Tull e Jon Lord se apresenta no maior teatro do Paraná, em Curitiba

Para dar sequência à maratona cultural, o mês de abril está repleto de atrações exclusivas no Teatro Positivo. Com uma programação de artistas nacionais e internacionais interpretando vários estilos e formatos, o teatro promete proporcionar experiências únicas para todos os públicos, com muita risada, dança e shows inesquecíveis em comemoração aos 15 anos do espaço.

Com duas sessões no dia 7, a peça “Não mais as mesmas”, que abre a programação de abril no Teatro Positivo, narra a história de quatro mulheres vulneráveis diante de situações de violência, abuso e preconceito e o impacto de um encontro inesperado. A partir da celebração da Páscoa, o espetáculo mostra a perspectiva feminina do poder da transformação por meio do amor e da fé.

Já no dia 8, o escritor e coach Tiago Brunet promete uma noite de reflexão e sabedoria com “Noite de Destino” Brunet é autor do best-seller “12 dias para atualizar sua vida”, que já vendeu milhares de cópias pelo Brasil. Na sexta-feira, dia 14, com um repertório cuidadosamente selecionado, Ana Carolina interpreta canções marcantes da cantora Cássia Eller, em uma homenagem a uma das mais importantes cantoras da música brasileira

No sábado, 15, após dez anos de volta a Curitiba, a banda Ultraje a Rigor traz os clássicos em um show inesquecível, pela primeira vez no Teatro Positivo. Dia 16, a companhia de comédia “Os Melhores do Mundo” apresenta “Tormentas da Paixão”, a partir das 18h. Com muito humor, a peça aborda temas políticos, sociais e “pandêmicos” atuais. 

Em um dos dias mais aguardados pelo público, o Teatro Positivo recebe o vocalista de Iron Maiden, Bruce Dickinson. Na quarta-feira, dia 19, o projeto “The Music Of Jon Lord And Deep Purple, Banda e Orquestra”, reúne grandes artistas da cena do rock mundial. A banda também é composta por John O’Hara (Jethro Tull) nos teclados; Tanya O’Callaghan (Whitesnake) no baixo; Kaitner Z Doka (Jon Lord, Ian Paice) na guitarra; Bernard Welz (Jon Lord, Don Airey) na bateria e Mario Argandonia (Scorpions) na percussão. Após o show em Curitiba, a turnê brasileira do “Concerto for Group and Orchestra” segue para o Rio de Janeiro e Porto Alegre.

No domingo, dia 23, o Teatro Positivo será palco de um encontro memorável de duas duplas sertanejas de grande sucesso: Di Paullo e Paulino, e Teodoro e Sampaio. Os cantores apresentam os maiores sucessos da década de 90, como “Se Ainda Existe Amor” e “A Força do Amor”. O encontro inédito, um marco para os amantes do sertanejo raiz, acontece a partir das 19h.

De volta ao Teatro Positivo, a cantora e compositora britânica Joss Stone, dona de sucessos como “Super Duper Love” e “Right to be Wrong”, faz única apresentação em Curitiba. O show, marcado para o dia 24, às 20h, promete envolver o público com a voz potente e a presença de palco marcante da artista, que vem ao Brasil para comemorar 20 anos de carreira, com o projeto “20 Years Of Soul”.

Sucesso entre os jovens, o youtuber Enaldinho, com mais de 24 milhões de inscritos, traz o espetáculo “O Mistério do Circo”, dia 29, a partir das 17h. Dia 30 de abril, Cátia Damasceno apresenta uma comédia provocante: “O que pode dar errado na cama?”. A fisioterapeuta, sexóloga e youtuber conta as histórias mais engraçadas e inusitadas de muitos anos de atendimento.

Os ingressos para todas as apresentações podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos. Mais informações no site upx.art.br ou no Instagram @teatropositivo.

Programação Abril 2023

Não Mais as Mesmas – 7 de abril, 18h e 20h30

Tiago Brunet – 8 de abril, 21h

Ana Carolina canta Cássia – 14 de abril, 22h

Ultraje a Rigor – 15 de abril, 21h15

Os Melhores do Mundo – Tormentas da Paixão – 16 de abril, 19h

The Music Of Jon Lord And Deep Purple – 19 de abril, 21h

Di Paullo e Paulino e Teodoro e Sampaio – 23 de abril, 19h

Joss Stone – 20 Years Of Soul – 24  de abril, 21h

Enaldinho – O Mistério Do Circo – 29 de abril, 18h

Cátia Damasceno:  O Que Pode Dar Errado Na Cama – 30 de abril, 19h

Share:

Latest posts

Luara Mandelli é um exemplo de atleta que tem conseguido participar de campeonatos graças aos seus patrocínios, como o da ClearCorrect Créditos: Lorenzo Bazo
Patrocínios impulsionam sonhos olímpicos
Parintins (1)
Do sertanejo à comédia, Teatro Positivo divulga programação de março
3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Luara Mandelli é um exemplo de atleta que tem conseguido participar de campeonatos graças aos seus patrocínios, como o da ClearCorrect Créditos: Lorenzo Bazo
Patrocínios impulsionam sonhos olímpicos
Mesmo com muita garra e persistência, apoio de empresas é fator determinante para diversos atletas brasileiros É...
Saiba mais >
Parintins (1)
Do sertanejo à comédia, Teatro Positivo divulga programação de março
Além dos shows e peças teatrais, Teatro recebe espetáculos do tradicional Festival de Curitiba espetáculos...
Saiba mais >
3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe
Arquiteta da A.Yoshii dá dicas sobre o uso da iluminação para transformar ambientes e criar verdadeiras...
Saiba mais >
©2021 Ebraim Martini
Em busca de um carro por assinatura? Confira dicas para não errar na escolha do plano
Com opções contratuais de 12, 18 e 24 meses e franquias de 500 a 2 mil quilômetros por mês, especialista...
Saiba mais >