A BRW Suprimentos anuncia o lançamento da nova linha de tintas para impressoras com sistema Bulk Ink, compatível com modelos de abastecimento contínuo de tinta. A novidade combina alta performance, praticidade e economia, e atende o uso doméstico, artístico ou profissional.
Com fórmulas específicas para diferentes gerações de impressoras, a linha é composta por três categorias: Bulk Ink 504/544, voltada ao uso profissional; Bulk Ink 664/673, ideal para impressões do dia a dia; e o Kit Bulk Ink Sublimação, desenvolvido para impressoras adaptadas ao processo de sublimação, atendendo ao mercado criativo e de personalização.
Compatível com uma ampla gama de impressoras Epson — líderes de mercado no Brasil e no Mercosul —, a nova linha possui o mesmo rendimento que as tintas originais, com economia de até 90% por folha impressa, facilidade na recarga e acompanhamento prático dos níveis de tinta. O modelo 504/544 ainda conta com sistema antivazamento, que garante mais segurança no manuseio. As tintas coloridas (ciano, magenta e amarelo) utilizam corantes que proporcionam tons vivos e fiéis, enquanto a tinta preta é ideal para impressões de documentos, com alta durabilidade e nitidez.
Além das tintas, a BRW também apresenta uma linha completa de papéis fotográficos e sublimáticos, incluindo versões adesivas, magnéticas e em diferentes gramaturas, ideais para fotos, brindes personalizados e materiais promocionais. Com o novo portfólio, a BRW reforça o compromisso com soluções inteligentes, econômicas e de alta qualidade para o mercado de papelaria e impressão.
Sobre a BRW Suprimentos
Há 16 anos, a BRW Suprimentos tem se destacado ao oferecer soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, inspirando e despertando a criatividade nas pessoas. Com atuação no Brasil, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, a marca paranaense é referência no mercado, oferecendo produtos que antecipam as tendências. O portfólio atual tem mais de 2 mil itens, divididos em 35 categorias, disponíveis em mais de 20 mil pontos de venda.