BRW Suprimentos anuncia nova sede

A BRW Suprimentos, empresa referência em soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, anuncia a construção de uma nova sede em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. O novo espaço tem mais de 14 mil m² de área.

Atualmente, a BRW já opera com uma matriz de 4,4 mil m² em Araucária e uma filial de 5 mil m² em Curitiba. Com a nova sede, que deve começar a funcionar em 2026, a empresa planeja aumentar a eficiência logística e triplicar a capacidade de armazenamento, fatores essenciais para atender à crescente demanda dos clientes.

Com 15 anos de atuação, a BRW tem mais de 2 mil produtos, divididos em 35 categorias e revendidos em mais de 20 mil pontos de venda. A expectativa é de um crescimento de 12,5% em 2024, comparado ao faturamento do ano anterior. O segmento de papelaria representa 88% do faturamento da companhia. 

Segundo o diretor e cofundador da BRW Suprimentos, Bruno Borgonovo, a sede representa um marco para a empresa. “A nova estrutura combina o crescimento físico com o fortalecimento de nossa capacidade de inovação. Queremos oferecer um portfólio de produtos cada vez mais diversificado e eficiente para atender às necessidades dos nossos clientes”, afirma.

Uma trajetória de inovação

A BRW Suprimentos foi fundada em 2009 pelos sócios Bruno Borgonovo e Ricardo Lecink. Os dois jovens empreendedores brasileiros de apenas 21 anos decidiram embarcar em uma jornada empresarial que começou com a importação de caixas de grampos. A empresa paranaense, que atua exclusivamente no segmento B2B, atende distribuidores, plataformas de e-commerce, papelarias e grandes redes de livrarias. Em 2023, mais de 7.500 clientes únicos foram atendidos.

Sobre a BRW Suprimentos

Há 15 anos, a BRW Suprimentos oferece soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, inspirando e despertando a criatividade nas pessoas. Com atuação no Brasil, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, a marca paranaense é referência no mercado, oferecendo soluções que antecipam as tendências do mercado. O portfólio atual tem mais de 2 mil produtos, divididos em 35 categorias e revendidos em mais de 20 mil pontos de venda.

Share:

Latest posts

Divulgação GT Building
4 toques de decoração que fazem toda diferença no inverno
Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação GT Building
4 toques de decoração que fazem toda diferença no inverno
Com a promessa de um inverno mais rigoroso, arquiteto compartilha dicas práticas para deixar os ambientes...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública
Santa Catarina foi destino da Expedição de Aprendizagem Participativa que reuniu, entre os dias 1º e...
Saiba mais >