BRW Suprimentos lança primeira plataforma de streaming focada em produtos de papelaria

A BRW Suprimentos, referência em soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico há 15 anos, acaba de lançar uma plataforma pioneira para o mercado: a BRW Play. Trata-se da primeira ferramenta de streaming dedicada ao universo da papelaria, arte e criatividade, que visa capacitar e inspirar vendedores e distribuidores com conteúdos exclusivos sobre os produtos da marca. 

A plataforma voltada ao público B2B reúne vídeos curtos e didáticos sobre diversas categorias de produtos, que variam desde canetas e borrachas até mochilas e acessórios. Com uma linguagem simples e acessível, os vídeos destacam as variações, funcionalidades e diferenciais dos itens, auxiliando clientes e parceiros na tomada de decisão de compra e na realização de vendas.

“Com a BRW Play, estamos oferecendo uma experiência inédita no nosso segmento. A ideia é não só mostrar os produtos, mas capacitar vendedores e distribuidores sobre as diversas possibilidades de uso e combinações dos nossos itens de papelaria. A criatividade e inovação sempre foram pilares da BRW, e a plataforma é mais um reflexo do nosso compromisso”, afirma Bruno Borgonovo, diretor e cofundador da BRW Suprimentos.

Uma trajetória de inovação

A BRW Suprimentos foi fundada em 2009 pelos sócios Bruno Borgonovo e Ricardo Lecink. Desde então, a empresa tem ampliado significativamente seu portfólio, que hoje conta com mais de 2 mil produtos em 35 categorias, comercializados internacionalmente.

Com a BRW Play, a empresa dá mais um passo em sua estratégia de digitalização e fortalecimento da marca. “O objetivo é ampliar o acesso ao conhecimento sobre nossos produtos, especialmente no setor de papelaria, que representa 88% do faturamento da empresa”, afirma Borgonovo.

A BRW Play está em fase de testes finais e deve provocar uma revolução no modo como os produtos de papelaria são apresentados e consumidos.

Sobre a BRW Suprimentos

Há 15 anos, a BRW Suprimentos oferece soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, inspirando e despertando a criatividade nas pessoas. Com atuação no Brasil, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, a marca paranaense é referência no mercado, oferecendo soluções que antecipam as tendências do mercado. O portfólio atual tem mais de 2 mil produtos, divididos em 35 categorias e revendidos em mais de 20 mil pontos de venda.

Share:

Latest posts

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública
Santa Catarina foi destino da Expedição de Aprendizagem Participativa que reuniu, entre os dias 1º e...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Expedição leva representantes da educação do Litoral do Paraná ao Vale do Itajaí
Entre os dias 1º e 4 de julho, 15 representantes das Secretarias de Educação do Litoral do Paraná participaram...
Saiba mais >