BRW vence prêmio de “Experiência de Marca” na Escolar Office Brasil 2025

A BRW Suprimentos foi reconhecida na principal feira de papelaria da América Latina. A marca conquistou o 1º Prêmio Estande Destaque na categoria “Experiência de Marca”, durante a Escolar Office Brasil 2025, realizada de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com um estande de 250 m², a BRW propôs uma jornada imersiva ao público, conduzindo os visitantes por todas as categorias de produtos da marca. Cada linha foi identificada por uma cor específica — escritório (lilás), artística (rosa), escolar (laranja) e divertida (amarelo) — o que contribuiu para uma navegação intuitiva e visualmente marcante. A jornada começava na ampla bancada de testes e seguia pelas diferentes linhas.

Segundo Franciele Bayer, gerente de Marketing da BRW, a premiação reflete o cuidado com cada detalhe do espaço. “Pensamos em um ambiente funcional e envolvente, onde a experiência com a marca fosse marcante do início ao fim. Essa fluidez e imersão, sem dúvida, foram decisivas para o reconhecimento do júri”, destaca. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Brainbox Design for Business.

Com mais de 240 lançamentos, a marca apostou em uma coleção inspirada na capivara, animal que ganhou forte apelo entre diferentes públicos, no Brasil e no exterior. A personagem aparece em cadernos, canetas, marca-textos, borrachas, corretivos e até apontadores no formato do animal.

A já conhecida linha Infinity também ganhou novidades: caneta esferográfica com textura peluciada de 29 cm de comprimento, cola bastão de 115g e marca-texto aromático de ponta dupla. Entre os itens colecionáveis, destaque para as borrachas com formatos interativos. Já na categoria de impressão, o foco está nas tintas Bulk Ink, com opções em cores individuais e kit para sublimação.

Segundo o CEO da BRW, Bruno Borgonovo, a feira marca um momento estratégico para a empresa. “Mesmo com a economia retraída no primeiro semestre, crescemos 8%. Agora projetamos um crescimento de até 15% até o fim do ano. Os lançamentos movimentam o ponto de venda e reacendem o ânimo do mercado”, afirma.

Antes da feira, a empresa reuniu 200 colaboradores em sua convenção anual, que teve como tema “Potência Máxima” e foco no alinhamento e na estratégia para o segundo semestre. Para Bruno, a força do time e a receptividade do público na feira indicam um cenário promissor. “A resposta na feira foi muito positiva. O volume de pedidos nos primeiros dias superou o do ano anterior e mostra que estamos no caminho certo”, completa.

Sobre a BRW Suprimentos

Há 16 anos, a BRW Suprimentos tem se destacado ao oferecer soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, inspirando e despertando a criatividade nas pessoas. Com atuação no Brasil, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, a marca paranaense é referência no mercado, oferecendo produtos que antecipam as tendências. O portfólio atual tem mais de 2 mil itens, divididos em 35 categorias, disponíveis em mais de 20 mil pontos de venda.

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2025-09-11-at-15.19
Biopark Educação firma parceria com universidade japonesa para intercâmbio e pesquisa
hospital story
Jovem de 22 anos volta a ter qualidade de vida após operação cardíaca inédita em Curitiba
Crédito: Minor Hotels Europe & Americas
O que é que a Colômbia tem? Aeroporto de Bogotá é o mais movimentado da América Latina

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2025-09-11-at-15.19
Biopark Educação firma parceria com universidade japonesa para intercâmbio e pesquisa
Delegação composta por integrantes do Biopark Educação e do Governo do Paraná visitou instituições de...
Saiba mais >
hospital story
Jovem de 22 anos volta a ter qualidade de vida após operação cardíaca inédita em Curitiba
Cardiologistas implantam prótese cardíaca em cirurgia rara no Hospital São Marcelino Champagnat Guilherme...
Saiba mais >
Crédito: Minor Hotels Europe & Americas
O que é que a Colômbia tem? Aeroporto de Bogotá é o mais movimentado da América Latina
Com arte, história, cultura, gastronomia e paisagens incríveis, país vive um boom no setor turístico Entre...
Saiba mais >
Créditos: divulgação
O mestre e o samurai: lições do Japão para a sala de aula brasileira
Por Paulo Rocha* No Japão, quando um professor entra na sala, os alunos se levantam. O gesto é simples,...
Saiba mais >