BRW vence prêmio de “Experiência de Marca” na Escolar Office Brasil 2025

A BRW Suprimentos foi reconhecida na principal feira de papelaria da América Latina. A marca conquistou o 1º Prêmio Estande Destaque na categoria “Experiência de Marca”, durante a Escolar Office Brasil 2025, realizada de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com um estande de 250 m², a BRW propôs uma jornada imersiva ao público, conduzindo os visitantes por todas as categorias de produtos da marca. Cada linha foi identificada por uma cor específica — escritório (lilás), artística (rosa), escolar (laranja) e divertida (amarelo) — o que contribuiu para uma navegação intuitiva e visualmente marcante. A jornada começava na ampla bancada de testes e seguia pelas diferentes linhas.

Segundo Franciele Bayer, gerente de Marketing da BRW, a premiação reflete o cuidado com cada detalhe do espaço. “Pensamos em um ambiente funcional e envolvente, onde a experiência com a marca fosse marcante do início ao fim. Essa fluidez e imersão, sem dúvida, foram decisivas para o reconhecimento do júri”, destaca. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Brainbox Design for Business.

Com mais de 240 lançamentos, a marca apostou em uma coleção inspirada na capivara, animal que ganhou forte apelo entre diferentes públicos, no Brasil e no exterior. A personagem aparece em cadernos, canetas, marca-textos, borrachas, corretivos e até apontadores no formato do animal.

A já conhecida linha Infinity também ganhou novidades: caneta esferográfica com textura peluciada de 29 cm de comprimento, cola bastão de 115g e marca-texto aromático de ponta dupla. Entre os itens colecionáveis, destaque para as borrachas com formatos interativos. Já na categoria de impressão, o foco está nas tintas Bulk Ink, com opções em cores individuais e kit para sublimação.

Segundo o CEO da BRW, Bruno Borgonovo, a feira marca um momento estratégico para a empresa. “Mesmo com a economia retraída no primeiro semestre, crescemos 8%. Agora projetamos um crescimento de até 15% até o fim do ano. Os lançamentos movimentam o ponto de venda e reacendem o ânimo do mercado”, afirma.

Antes da feira, a empresa reuniu 200 colaboradores em sua convenção anual, que teve como tema “Potência Máxima” e foco no alinhamento e na estratégia para o segundo semestre. Para Bruno, a força do time e a receptividade do público na feira indicam um cenário promissor. “A resposta na feira foi muito positiva. O volume de pedidos nos primeiros dias superou o do ano anterior e mostra que estamos no caminho certo”, completa.

Sobre a BRW Suprimentos

Há 16 anos, a BRW Suprimentos tem se destacado ao oferecer soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, inspirando e despertando a criatividade nas pessoas. Com atuação no Brasil, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, a marca paranaense é referência no mercado, oferecendo produtos que antecipam as tendências. O portfólio atual tem mais de 2 mil itens, divididos em 35 categorias, disponíveis em mais de 20 mil pontos de venda.

Share:

Latest posts

Expedicao-Novos-Sorrisos-
Saúde Bucal: Expedição Novos Sorrisos chega pela primeira vez à região norte do Brasil, com ação especial no norte do Tocantins
Divulgação Senior Sistemas
Evento gratuito em Belo Horizonte debate futuro da inteligência artificial e inovação
Divulgação Valmet
Valmet patrocina Fastmarkets Forest Products Latin America 2025 e celebra 65 anos de presença no Brasil com foco em inovação e futuro sustentável

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Expedicao-Novos-Sorrisos-
Saúde Bucal: Expedição Novos Sorrisos chega pela primeira vez à região norte do Brasil, com ação especial no norte do Tocantins
Programa social da Neodent estará em Araguaína entre os dias 7 de agosto e 4 de setembro A cidade de...
Saiba mais >
Divulgação Senior Sistemas
Evento gratuito em Belo Horizonte debate futuro da inteligência artificial e inovação
Hotel Mercure Lourdes recebe líderes empresariais em encontro sobre transformação digital com o especialista...
Saiba mais >
Divulgação Valmet
Valmet patrocina Fastmarkets Forest Products Latin America 2025 e celebra 65 anos de presença no Brasil com foco em inovação e futuro sustentável
A Valmet, líder global em tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia,...
Saiba mais >
Aprende Brasil Educação
Seminário gratuito em Terra Indígena do Guarita promove debate sobre diversidade étnico-racial no RS
Evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Sistema de Ensino Aprende...
Saiba mais >