Cachorro-quente e diversão fazem parte da nova campanha da Alegra

[flgallery id=1860 /]

Vídeo conta com participação de filhos de colaboradores em piquenique realizado na sede da empresa

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na próxima sexta-feira (12/10), a Alegra lançou nesta semana sua nova campanha. A ideia foi convidar crianças de várias idades para visitar a empresa e, juntas, prepararem um lanche famoso entre os pequenos: o cachorro-quente.
Ao todo, 15 filhos de colaboradores da Alegra participaram da gravação e da montagem do prato, que foi preparado com linguiça saborizada de cheiro verde da marca. O vídeo de 48 segundos foi produzido pelo estúdio Laertes Soares Fotografia e traz a mensagem de que “bom mesmo é ser criança”.
Para conhecer o vídeo e as imagens da campanha, basta acessar as redes sociais da Alegra ou este link. “Quisemos mostrar o quanto pode ser divertido trazer as crianças para momentos na cozinha. Com receitas fáceis e rápidas, os pequenos podem ajudar na preparação de muitos pratos e tornar os momentos em família ainda mais divertidos”, conta Amauri Castro, da área de comunicação e marketing da Alegra.
 
Sobre a Alegra
Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.
Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >