Cachorro-quente e diversão fazem parte da nova campanha da Alegra

[flgallery id=1860 /]

Vídeo conta com participação de filhos de colaboradores em piquenique realizado na sede da empresa

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na próxima sexta-feira (12/10), a Alegra lançou nesta semana sua nova campanha. A ideia foi convidar crianças de várias idades para visitar a empresa e, juntas, prepararem um lanche famoso entre os pequenos: o cachorro-quente.
Ao todo, 15 filhos de colaboradores da Alegra participaram da gravação e da montagem do prato, que foi preparado com linguiça saborizada de cheiro verde da marca. O vídeo de 48 segundos foi produzido pelo estúdio Laertes Soares Fotografia e traz a mensagem de que “bom mesmo é ser criança”.
Para conhecer o vídeo e as imagens da campanha, basta acessar as redes sociais da Alegra ou este link. “Quisemos mostrar o quanto pode ser divertido trazer as crianças para momentos na cozinha. Com receitas fáceis e rápidas, os pequenos podem ajudar na preparação de muitos pratos e tornar os momentos em família ainda mais divertidos”, conta Amauri Castro, da área de comunicação e marketing da Alegra.
 
Sobre a Alegra
Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.
Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Share:

Latest posts

Mariulce (1)
Pedagoga paranaense é reconhecida em publicação internacional
Divulgação
Valmet apresenta portfólio completo para todo ciclo de vida da indústria tissue no Tissue Summit Latinoamérica
OUTBACK-Tamanho-Web-fotos-marceloeliasfoto-7474.jpg
Billabong Hour movimenta fins de tarde com bebidas pela metade do preço no Outback em Curitiba 

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Mariulce (1)
Pedagoga paranaense é reconhecida em publicação internacional
Estudo desenvolvido pela pesquisadora Mariulce Lima Leineker sobre o Programa A União Faz a Vida ganha...
Saiba mais >
Divulgação
Valmet apresenta portfólio completo para todo ciclo de vida da indústria tissue no Tissue Summit Latinoamérica
Com estande e duas palestras, os especialistas da Valmet apresentarão tecnologias e tendências para digitalização,...
Saiba mais >
OUTBACK-Tamanho-Web-fotos-marceloeliasfoto-7474.jpg
Billabong Hour movimenta fins de tarde com bebidas pela metade do preço no Outback em Curitiba 
Famoso happy hour da rede temática australiana oferece drinks e chopp com 50% de desconto de domingo...
Saiba mais >
PlazaMusic-divulgacao01-2
Plaza Campos Gerais lança projeto de música ao vivo nas noites de quinta-feira 
Plaza Music leva programação cultural gratuita à praça de alimentação e combina diversos estilo musicais...
Saiba mais >