Cachorro-quente e diversão fazem parte da nova campanha da Alegra

[flgallery id=1860 /]

Vídeo conta com participação de filhos de colaboradores em piquenique realizado na sede da empresa

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na próxima sexta-feira (12/10), a Alegra lançou nesta semana sua nova campanha. A ideia foi convidar crianças de várias idades para visitar a empresa e, juntas, prepararem um lanche famoso entre os pequenos: o cachorro-quente.
Ao todo, 15 filhos de colaboradores da Alegra participaram da gravação e da montagem do prato, que foi preparado com linguiça saborizada de cheiro verde da marca. O vídeo de 48 segundos foi produzido pelo estúdio Laertes Soares Fotografia e traz a mensagem de que “bom mesmo é ser criança”.
Para conhecer o vídeo e as imagens da campanha, basta acessar as redes sociais da Alegra ou este link. “Quisemos mostrar o quanto pode ser divertido trazer as crianças para momentos na cozinha. Com receitas fáceis e rápidas, os pequenos podem ajudar na preparação de muitos pratos e tornar os momentos em família ainda mais divertidos”, conta Amauri Castro, da área de comunicação e marketing da Alegra.
 
Sobre a Alegra
Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.
Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Share:

Latest posts

mustang2 (1)
Ford Slaviero realiza evento em comemoração aos 60 anos do lendário Mustang
CIEE-por-GusBenke-50
De Libras à logística: cursos gratuitos são oportunidade de capacitação com certificado
3903C-20230302-0048 (1)
Vero Vittá: inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

mustang2 (1)
Ford Slaviero realiza evento em comemoração aos 60 anos do lendário Mustang
22.° edição do evento reúne fãs do modelo em Curitiba Realizado na concessionária Ford Slaviero, uma...
Saiba mais >
CIEE-por-GusBenke-50
De Libras à logística: cursos gratuitos são oportunidade de capacitação com certificado
CIEE/PR oferece 22 opções presenciais em Curitiba para pessoas a partir de 14 anos; formação em Libras...
Saiba mais >
3903C-20230302-0048 (1)
Vero Vittá: inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano
Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados e localização privilegiada...
Saiba mais >
FOTO-HARROCK-JE-2 (1)
Hard Rock Cafe Curitiba anuncia novidades no cardápio de almoço
Lunch menu tem novos preços e opções para quem busca pratos executivos com um toque de Rock’n Roll Conhecido...
Saiba mais >