Cães das raças Golden Retriever e Labrador invadem pet center em Curitiba

[flgallery id=1548 /]

HiperZoo promove encontro de raças, feirinhas de adoção e aulas sobre comportamento e bem-estar animal

 

O Golden Retriever e o Labrador estão dentre os cães dos sonhos de muitas pessoas. Simpáticos, brincalhões, sociáveis e muito carinhosos, esses grandões que encantam a todos prometem agitar o fim de semana. No próximo domingo (27) acontece o encontro de Goldens e Labradores do Hiperzoo, pet center localizado no bairro Parolin, em Curitiba.
Durante o evento, os cães podem se divertir num espaço reservado e seguro que conta até com uma piscina de bolinhas. Além disso, podem apresentar toda a simpatia e elegância no divertido desfile promovido pela marca de roupas Jingles Moda Animal e concorrer a vales compras da marca e a três banhos do serviço de estética do HiperZoo.
Já os tutores podem participar da palestra sobre os padrões da raça Golden Retriever, ministrada pelo Canil Golden Curitiba, às 14h, e da palestra sobre treinamentos avançados para as raças Golden Retriever e Labrador, ministrada pelo adestrador Rafael Wisneski às 15h. Além disso, os tutores podem aproveitar as promoções da loja e as opções gastronômicas dos food trucks. O encontro conta com o apoio das marcas Purina e Virbac.
Comportamento e bem-estar canino
O pet center também promove outras atividades durante o fim de semana. O tema da aula de adestramento coletivo deste sábado (26) será “Comandos senta, deita e fica”. Para participar, os interessados devem se inscrever apresentando cupom fiscal de compras realizadas no HiperZoo contendo, ao menos, um produto das marcas parceiras Purina, Kong, Petmais, Virbac ou Ferplast. A aula, ministrada pelo adestrador Rafael Wisneski, da Meu Cão Companheiro, inicia às 10h e as vagas são limitadas a doze clientes por turma.
Ainda no sábado, o pet center promove, em parceria com a Ceva Saúde Animal, o workshop “Medo dos fogos de artifício. O que fazer?”. Também ministrado por Rafael Wisneski, o conteúdo contemplará informações como consequências do medo, montagem de um ambiente seguro, feromonioterapia e o protocolo de treino na caixa de transporte. “Com a proximidade dos jogos da Copa, é muito importante que os tutores se preparem para auxiliar e confortar seus pets durante as comemorações com fogos de artifício”, alerta o adestrador.
Feirinhas de adoção
No sábado também acontece mais uma edição da feirinha de adoção em parceria com a ONG Amigo Animal. “Os encontros de adoção têm proporcionado cada vez mais oportunidades para esses animaizinhos. Somente em abril, 70 pets foram adotados em nossa loja”, revela Patrícia. “Esperamos alcançar um número de adoções ainda maior em maio”, complementa.
Já no domingo (27), o evento de adoção será em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Entre 11h e 16h, o pet center recebe cerca de 10 cães provenientes do Projeto de Reabilitação e Sociabilização de Cães para Adoção da PUCPR, programa que visa preparar os animais para adoção de forma completa. Além da castração, vacinação, alimentação super premium e tratamento com antipulgas e desvermifugação, os animais passam por um processo de reabilitação comportamental com comandos de adestramento básico para, assim, aumentar as chances de adoção.
O projeto, que é coordenado pelo curso de medicina veterinária e pela médica veterinária e doutoranda da PUCPR Luciana Galeb, conta com o apadrinhamento dos cães por alunos de veterinária, que acostumam os animais a tomar banho, caminhar usando coleira e serem transportados nos carros, e também, a responder comandos simples como dar a pata, sentar e deitar.
Para adotar, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.
Serviço
Aulas de adestramento com Rafael Wisneski
Quando: Sábado, 26 de maio, das 10h às 11h – Tema: “Comandos senta, deita e fica”
Vagas: limitadas a 12 clientes com um pet cada
Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo contendo um produto dos parceiros Kong, Virbac, Ferplast, Petmais ou Purina.
Feirinha de adoção com Amigo Animal
Quando: Sábado, 26 de maio, das 11h às 17h
Workshop “Medo dos fogos de artifício. O que fazer?” com Rafael Wisneski
Quando: Sábado, 26 de maio, às 16h
Vagas: limitadas
Entrada: gratuita
Feirinha de adoção HiperZoo e PUCPR
Quando: Domingo, 27 de maio, das 11h às 16h
Encontro de cães das raças Golden Retriever e Labrador
Quando: Domingo, 27 de maio, das 12h às 17h
Entrada: gratuita
Palestra sobre padrão da raça Golden Retriever com Canil Golden Curitiba
Quando: Domingo, 27 de maio, às 14h
Entrada: gratuita
Palestra sobre treinamentos avançados para as raças Golden Retriever e Labrador com Rafael Wisneski
Quando: Domingo, 27 de maio, às 15h
Entrada: gratuita
Desfile Jingles Moda Animal
Quando: Domingo, 27 de maio, às 16h
HiperZoo – Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3051-7777
 
Sobre o HiperZoo
Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo possui dois andares, estacionamento próprio e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, feirinhas de adoção, palestras e treinamentos para pets e seus donos.
O empreendimento disponibiliza mais de 14 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet e um centro de estética com capacidade de atendimento de mais de 1.000 pets por mês e área exclusiva para gatos. Além disso, o pet center disponibiliza o inovador espaço Pet Wash, onde o próprio tutor pode dar banho em seu animal e desfrutar de um momento de interação familiar.
O HiperZoo também conta com atendimento clínico e especializado nos consultórios veterinários, realizado em parceria com o Centro Médico Vetsan, uma unidade da DrogaVET, farmácia de manipulação veterinária, e uma filial do Café do Mercado Co. 
Site: www.hiperzoo.com.br
 

Share:

Latest posts

Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024
Sicredi
Sicredi dobra o valor arrecadado em movimento nacional para o Rio Grande do Sul e inicia nova mobilização

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Estudo elaborado por aluno do Ensino Médio e UFPR ouviu cerca de mil alunos Uma pesquisa iniciada como...
Saiba mais >
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024
Com patrocínio da instituição financeira cooperativa, campeonato inicia em 21 de maio com onze clubes...
Saiba mais >
Sicredi
Sicredi dobra o valor arrecadado em movimento nacional para o Rio Grande do Sul e inicia nova mobilização
Instituição financeira cooperativa também atua na linha de frente de centros de distribuição de donativos,...
Saiba mais >
Thiago Cassi Bobato é coordenador médico do Pronto Socorro e do Hospital Universitário Cajuru Créditos: Divulgação
Acidentes de trânsito, um problema de saúde pública
Thiago Cassi Bobato* A cada dia que passa, as manchetes dos jornais nos confrontam com uma realidade...
Saiba mais >