Campanha do Sicredi premia associado de São Paulo com meio milhão de reais

Ação de incentivo à poupança, “Vem Poupar e Ganhar” bateu recorde de captação e distribuiu R$ 1,5 milhão em prêmios

[flgallery id=2798 /]

A campanha “Vem Poupar e Ganhar”, promovida pelo Sicredi no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, com objetivo de incentivar o hábito de poupar dos associados, contemplou Lucas Fernando Zanerato do município de Casa Branca (SP) com R$ 500 mil. Ao final de nove meses da promoção, a soma de prêmios distribuídos chega a R$ 1,5 milhão.

O associado da Sicredi União PR/SP e grande vencedor da promoção recebeu o prêmio no dia 18 de dezembro, na agência Sicredi em Casa Branca. Durante a premiação, Lucas falou da sensação ao saber que havia sido sorteado e o que pretende fazer com o prêmio. “Fiquei sabendo hoje [quarta-feira] e tive uma ‘explosão’ de felicidade. Como ainda sou novo, pretendo aplicar essa quantia nos meus investimentos”, revelou, reafirmando que também continuará poupando para realizar planos futuros. 

O presidente Wellington Ferreira diz sobre objetivo da campanha e a satisfação de partilhar momentos como esse. “É uma grande satisfação fazer parte desse momento e ajudar a realizar sonhos dos nossos associados. O mais importante é que essa campanha incentiva a reserva de recursos e o planejamento do orçamento visando uma vida financeira mais saudável”, analisa o presidente da cooperativa.       

Em nove meses da campanha, o Sicredi registrou a captação de mais de R$ 700 milhões em poupança nos três estados onde a ação foi realizada. Por ser tratar de uma instituição financeira cooperativa, a modalidade beneficia os associados poupadores e também as comunidades. “Os recursos  fomentam o crédito rural contribuindo para o desenvolvimento da economia regional. Também promovemos o ciclo virtuoso, uma vez que os recursos financeiros gerados permanecem na área de atuação da cooperativa, afirma a gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Adriana Zandoná.

Campanha

Com o slogan “Vem pro Sicredi Poupar, Vem pro Sicredi Ganhar”, uma adaptação da famosa música da banda de rock Blitz “Você Não Soube Me Amar”, a campanha, realizada de abril a setembro de 2019, se consolidou como mais um incentivo do Sicredi para que os associados realizem o planejamento financeiro. 

No período, foram realizados 10 sorteios semanais de R$ 2 mil e mensais de R$ 50 mil. A participação era simples: a cada R$ 100 de incremento líquido na poupança do associado, um número da sorte era distribuído – na modalidade programada as chances de ganhar eram dobradas, já que o investidor ganhava dois números para concorrer.

“Os benefícios são múltiplos. Além da campanha, o associado  recebe uma participação maior nos resultados obtidos pela instituição, de acordo com os recursos investidos na cooperativa”, finaliza Ferreira. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >