Campanha “Doar Faz Bem” beneficia 13 entidades com itens de higiene pessoal e de limpeza

Ação do Instituto A.Yoshii arrecadou mais de 7.500 produtos que foram entregues a instituições sociais em 10 cidades

Idealizada pelo Instituto A.Yoshii, braço social do Grupo A.Yoshii, a campanha “Doar Faz Bem” aconteceu em agosto e arrecadou mais de 7.500 itens de higiene pessoal e de limpeza, que foram entregues para 13 instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade social em diversas regiões do País.

A campanha interna do Instituto A.Yoshii aconteceu por meio de doações de colaboradores das unidades de atuação do Grupo, contemplando também as obras de incorporação e de empreita. No total, a arrecadação ocorreu em 27 pontos de coleta distribuídos em 10 cidades.

Para a presidente do Instituto A.Yoshii, Simoni Bianchi, o momento é de união e empatia. “Diversas entidades sofrem com a escassez de produtos de higiene pessoal e limpeza – problema que aumentou durante a pandemia. Por isso, motivamos nossos colaboradores a participarem da campanha para ajudar ONGs que desenvolvem um trabalho sério em regiões onde também atuamos. O nosso principal objetivo foi impactar positivamente as comunidades locais e ajudar quem mais precisa”, afirma.

As doações foram entregues a entidades sociais do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, sendo: Guarda Mirim e Bom Samaritano, de Londrina (PR); Instituto Isis Bruder e Lar Preservação a Vida, de Maringá (PR); Fundação da Ação Social (FAS), de Curitiba (PR); Associação Canaã e Projeção, de Guarapuava (PR); Sociedade Educativa de Trabalho e Assistência (SETA), de Campinas (SP); Corrente do Bem, de Presidente Prudente (SP); Lar de Idosos, de Macatuba (SP); Programa Acolhe Mais Mãe Piedade, de Lençóis Paulista (SP); Pequena Casa da Criança, de Porto Alegre (RS); e Comunidade Terapêutica Caminho do Sol, de Três Barras (SC).

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br 

Share:

Latest posts

Divulgação Palladium Curitiba
Palladium Curitiba celebra Natal com "Floresta Encantada do Noel"
WhatsApp-Image-2026-10-29-at-14.39
Conveniência saudável: o avanço dos produtos de bem-estar nos minimercados de condomínio
Acai fruit, fruit of Amazonian origin are attributed many medicinal properties
Açaí além do bowl: novas formas de consumo ganham espaço na rotina

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Palladium Curitiba
Palladium Curitiba celebra Natal com "Floresta Encantada do Noel"
Decoração tem fachada com mais de 100 mil lâmpadas e diversas árvores, uma delas com mais de 15 e outra...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-10-29-at-14.39
Conveniência saudável: o avanço dos produtos de bem-estar nos minimercados de condomínio
Vittaí aposta na conveniência e apresenta, com João Sgarbi, o portfólio de smoothies, bebida vegetal...
Saiba mais >
Acai fruit, fruit of Amazonian origin are attributed many medicinal properties
Açaí além do bowl: novas formas de consumo ganham espaço na rotina
Da tradição paraense aos smoothies, fruto ganha versões que acompanham diferentes hábitos de consumo Popular...
Saiba mais >
DSF3199
Professores paranaenses mostram 5 erros que prejudicam a nota da redação
Com mais de 211 mil notas zero e apenas 10 notas mil em 2025, professoras explicam como evitar falhas...
Saiba mais >