Campanha “Quero meu sorriso Clear” vai premiar três pessoas com um tratamento ortodôntico com condições especiais, além de um par de AirPods Créditos: Divulgação/ClearCorrect

Campanha interativa da ClearCorrect presenteia ganhadores com prêmios especiais

Ação inclui duas etapas nas redes sociais da marca e engaja consumidores, pacientes e dentistas

A ClearCorrect, uma das marcas líderes em alinhadores transparentes, lançou sua nova campanha “Quero meu sorriso Clear” em agosto. A iniciativa busca movimentar as redes sociais oferecendo a três pessoas um tratamento ortodôntico com condições especiais, além de um par de AirPods.

Para participar, os interessados devem gravar um vídeo criativo, de acordo com as regras da campanha, explicando por que merecem ter seu sorriso transformado, e enviá-lo na página da ação, podendo compartilhar o conteúdo com seus amigos e familiares. Os três vídeos mais votados no site oficial serão os vencedores. Esta é a segunda fase da campanha, que tem gerado grande expectativa entre os consumidores. Desde o último dia 25, a primeira etapa da ação, intitulada “Meu sorriso inesquecível”, conta com a participação de pacientes que já realizaram o tratamento, além de dentistas, que compartilharam seus sorrisos nas redes sociais. 

“Conhecidos pelos tratamentos discretos, rápidos e eficazes, os alinhadores da ClearCorrect mantêm um compromisso com a inovação e a satisfação dos dentistas e pacientes, posicionando-se como uma referência em tratamentos ortodônticos modernos. Com essa iniciativa interativa, buscamos, além de proporcionar um sorriso mais alinhado e saudável, nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e futuros pacientes e fomentar e promover a saúde bucal”, comenta o vice-presidente da ClearCorrect na América Latina, Pablo Prado.

Para saber mais, os participantes podem consultar os termos e condições no site oficial da ClearCorrect e no perfil da marca nas redes sociais.

Sobre a Clear Correct

Presente em mais de 60 países, a ClearCorrect é a segunda maior marca de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos do mundo. Desde 2018, a marca está presente no Brasil – trazida pelo Grupo Straumann -, se consolidando no primeiro mercado fora dos Estados Unidos, com produção concentrada em fábrica própria em Curitiba (PR). O sistema da ClearCorrect promove a movimentação dentária por meio de pressões exercidas em determinadas regiões da arcada, resultando na remodelação óssea, além de levar à correção da má-oclusão com a elaboração de um planejamento ortodôntico virtual. Mais informações em www.clearcorrect.com.br.

Share:

Latest posts

Envato
Fazer exercício físico no inverno queima mais calorias?
Envato Imagens
Hotéis se adaptam à nova demanda por inclusão animal e batem recordes de crescimento
Hard Rock Café Curitiba
Hard Rock Cafe Curitiba recebe lançamento de livro de Paulo Camargo, um dos CEOs mais admirados do Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato
Fazer exercício físico no inverno queima mais calorias?
Especialista aponta os benefícios de malhar em dias mais frios Quando a temperatura começa a cair,...
Saiba mais >
Envato Imagens
Hotéis se adaptam à nova demanda por inclusão animal e batem recordes de crescimento
Mercado pet fatura R$ 77 bilhões em 2024, e hotel em Curitiba reflete alta com aumento de aproximadamente...
Saiba mais >
Hard Rock Café Curitiba
Hard Rock Cafe Curitiba recebe lançamento de livro de Paulo Camargo, um dos CEOs mais admirados do Brasil
Evento acontece no dia 27 de junho, às 19h O Hard Rock Cafe Curitiba será palco de um evento especial...
Saiba mais >
Divulgação
Ventura Shopping promove vacinação gratuita contra gripe
Ação conjunta com a Secretaria de Saúde será realizada no dia 20 de junho O Ventura Shopping, em parceria...
Saiba mais >