Campanha Poupança Premiada Sicredi já contemplou mais de 50 associados

[flgallery id=3843 /]

Promoção segue com sorteios semanais de R$ 5 mil, prêmio especial de R$ 500 mil, em outubro, e grande sorteio de R$ 1 milhão em dezembro

Com o objetivo de incentivar o hábito de poupar dos associados, o Sicredi segue com a campanha “Poupança Premiada” nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Até agora, a promoção iniciada em março já contemplou mais de 50 associados com sorteios semanais de R$ 5 mil, cada. Ao todo, serão distribuídos R$ 2,5 milhões em prêmios aos poupadores da instituição financeira cooperativa, que é uma alternativa ao sistema financeiro tradicional. No site da campanha, os associados podem visualizar os números da sorte e conferir conteúdos específicos sobre finanças e dicas financeiras, conhecer o regulamento, os vencedores dos sorteios e outras informações sobre o Sicredi.

Além dos sorteios semanais de R$ 5 mil, os poupadores ainda concorrem ao prêmio especial de R$ 500 mil, que será entregue no dia 31 de outubro, celebrando o Dia Internacional da Poupança. O sorteio final de R$ 1 milhão será no dia 20 de dezembro.

Impacto positivo sentido na comunidade

Até agora, a campanha já gerou mais de 38 milhões de números da sorte, trazendo um incremento de aproximadamente R$ 400 milhões às cooperativas Sicredi filiadas à Central Sicredi PR/SP/RJ. Esse montante se transforma em mais linhas de crédito (sobretudo rural, destinado a pequenos e médios agricultores), fomentando a economia local de centenas de comunidades e milhares de associados das mais de 740 agências nos três estados com agências da regional Sicredi. A gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Adriana Zandoná França, destaca que a campanha reforça o propósito da instituição financeira cooperativa. “Trabalhamos para o desenvolvimento dos nossos associados e prosperidade nas  regiões onde atuamos. Temos como foco o incentivo ao planejamento e à educação financeira, e fazemos isso por meio de diversas ações realizadas por nossas cooperativas, entre elas essa campanha que, ao longo dos anos, tem premiado milhares de poupadores. Além deste papel educativo, aumentando a reserva financeira de famílias, conseguimos também, na outra ponta, aumentar a oferta de crédito, um ciclo virtuoso de impacto positivo para a economia, movimentando os negócios e gerando mais empregos e renda”, ressalta.

Participar é fácil 

A edição deste ano da campanha Poupança Premiada traz como destaque a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, que são associados do Sicredi. Com uma adaptação da música “Leilão”, as peças incentivam as pessoas a investirem e participarem da promoção: a cada R$ 100 aplicados na poupança do Sicredi, é gerado um número da sorte para concorrer aos sorteios, realizados pela Loteria Federal. Se as aplicações forem na modalidade programada, quando o poupador autoriza o débito mensal da conta, as chances de ganhar são em dobro. A participação é automática nas duas modalidades, ou seja, o associado não precisa se cadastrar ou preencher cupons. 

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube

Share:

Latest posts

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Palladium Curitiba promove diversas atrações musicais ao longo do dia Para comemorar o Dia Mundial...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Projeto reúne coordenadores para melhorar a qualidade educacional No litoral paranaense, a Educação...
Saiba mais >
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >