Campanha Poupança Premiada Sicredi já contemplou mais de 50 associados

[flgallery id=3843 /]

Promoção segue com sorteios semanais de R$ 5 mil, prêmio especial de R$ 500 mil, em outubro, e grande sorteio de R$ 1 milhão em dezembro

Com o objetivo de incentivar o hábito de poupar dos associados, o Sicredi segue com a campanha “Poupança Premiada” nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Até agora, a promoção iniciada em março já contemplou mais de 50 associados com sorteios semanais de R$ 5 mil, cada. Ao todo, serão distribuídos R$ 2,5 milhões em prêmios aos poupadores da instituição financeira cooperativa, que é uma alternativa ao sistema financeiro tradicional. No site da campanha, os associados podem visualizar os números da sorte e conferir conteúdos específicos sobre finanças e dicas financeiras, conhecer o regulamento, os vencedores dos sorteios e outras informações sobre o Sicredi.

Além dos sorteios semanais de R$ 5 mil, os poupadores ainda concorrem ao prêmio especial de R$ 500 mil, que será entregue no dia 31 de outubro, celebrando o Dia Internacional da Poupança. O sorteio final de R$ 1 milhão será no dia 20 de dezembro.

Impacto positivo sentido na comunidade

Até agora, a campanha já gerou mais de 38 milhões de números da sorte, trazendo um incremento de aproximadamente R$ 400 milhões às cooperativas Sicredi filiadas à Central Sicredi PR/SP/RJ. Esse montante se transforma em mais linhas de crédito (sobretudo rural, destinado a pequenos e médios agricultores), fomentando a economia local de centenas de comunidades e milhares de associados das mais de 740 agências nos três estados com agências da regional Sicredi. A gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Adriana Zandoná França, destaca que a campanha reforça o propósito da instituição financeira cooperativa. “Trabalhamos para o desenvolvimento dos nossos associados e prosperidade nas  regiões onde atuamos. Temos como foco o incentivo ao planejamento e à educação financeira, e fazemos isso por meio de diversas ações realizadas por nossas cooperativas, entre elas essa campanha que, ao longo dos anos, tem premiado milhares de poupadores. Além deste papel educativo, aumentando a reserva financeira de famílias, conseguimos também, na outra ponta, aumentar a oferta de crédito, um ciclo virtuoso de impacto positivo para a economia, movimentando os negócios e gerando mais empregos e renda”, ressalta.

Participar é fácil 

A edição deste ano da campanha Poupança Premiada traz como destaque a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, que são associados do Sicredi. Com uma adaptação da música “Leilão”, as peças incentivam as pessoas a investirem e participarem da promoção: a cada R$ 100 aplicados na poupança do Sicredi, é gerado um número da sorte para concorrer aos sorteios, realizados pela Loteria Federal. Se as aplicações forem na modalidade programada, quando o poupador autoriza o débito mensal da conta, as chances de ganhar são em dobro. A participação é automática nas duas modalidades, ou seja, o associado não precisa se cadastrar ou preencher cupons. 

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube

Share:

Latest posts

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
Com diferentes tamanhos e materiais, os espaços para coleção de vinhos se tornam aliados na hora de compor...
Saiba mais >
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
Com atendimento personalizado, multinacional finlandesa propõe novo modelo de gerenciamento de contrato...
Saiba mais >
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%
Dentre as tendências para um futuro mais sustentável, a construção civil explora soluções inovadoras...
Saiba mais >
DJI-0017 (1)
Dor no bolso: conheça as principais despesas para empresas com frota própria de veículos
Com 20% das companhias privadas optando por frotas terceirizadas, setor vê crescimento. No começo do...
Saiba mais >