Cantor brasileiro começa a trilhar carreira de sucesso nos Estados Unidos

[flgallery id=3480 /]

Depois de 20 anos de sucesso no Brasil, como vocalista da Soulution Orchestra, Zé Rodrigo fecha contrato com uma das principais casas de shows de Orlando, na Flórida, e oferece ingressos gratuitos para curitibanos

O cantor curitibano Zé Rodrigo é o mais novo contratado do Rock Dinner Show, considerado um dos melhores shows do circuito da International Drive, com 5 estrelas no Trip Advisor e um dos mais cotados no páreo para a escolha de melhor show de Orlando neste ano.

Atualmente, Zé Rodrigo é o único brasileiro no mercado de shows americanos da International Drive – uma espécie de Broadway da capital do entretenimento na Florida. O cantor teve sua proposta de contrato aprovada a partir da análise de seu material de mais de 20 anos de carreira no Brasil e da aprovação de seu green card pela imigração americana em tempo recorde (6 dias). “Nem eu tinha noção de que tinha feito tanta coisa até juntar todo o meu material para montar meu visto de trabalho, e fico feliz de ter isso reconhecido pela imigração americana e poder oficializar os Estados Unidos como um novo mercado de trabalho para mim”, ressalta.

ZEE-R.
Para a entrada no mercado americano, o cantor optou por mudar seu nome artístico para Zee-R, com o intuito de facilitar a pronúncia e o acesso ao material para as milhares de pessoas do mundo todo que conhecem seu trabalho diariamente. “Orlando é uma cidade absolutamente internacional e muitos turistas e mesmo moradores daqui mal conseguiam sequer ler o meu nome. Como são palavras com características gramaticais bastante fortes da língua portuguesa, como o acento por exemplo, tive que adequar. Devido a isso, meus próprios amigos e colegas daqui começaram me chamar por minha iniciais (Z.R.). Depois de um estudo de marca, concluímos que a grafia Zee-R era a ideial, pois atendia bem a todas as culturas e fomos em frente”, explica o cantor.

PRÓXIMOS PASSOS
Para ele, agora é hora de ampliar a equipe nos Estados Unidos e pegar a estrada. “O funcionamento do mercado de entretenimento daqui é parecido com o do Brasil. Tem que pegar a estrada e trabalhar bastante. Porém, aqui o mercado é mais sólido, a economia ajuda e o valor que eles dão para a arte faz com que tudo rode de maneira mais rápida. Consegui fazer aqui, em menos de dois anos, o que não fiz nos últimos dez anos no Brasil”, revela.

CURITIBANO NÃO PAGA
O Rock Dinner Show conta com artistas do mundo inteiro e faz um tributo aos grandes nomes do Rock/Pop de todos os tempos. Para a temporada do show que começa em 4 de novembro, Zé Rodrigo promete ingressos gratuitos para curitibanos. “Eu devo o sucesso desse processo de mudança ao apoio de 20 anos do meu publico, imprensa e contratantes do Brasil, principalmente de Curitiba, que é a minha cidade. Oferecer ingressos para curitibanos que vêm passear em Orlando é apenas uma maneira de retribuir tudo isso, além de possibilitar o contato com meus conterrâneos”, finaliza. Quem estiver indo para Orlando e quiser assistir ao show, é só solicitar ingressos pelas redes sociais do cantor (Zee-R no Facebook ou Instagram – @zr.insta). 

Rock Dinner Show acontece no Orlando Forum, que fica na International Drive, 6362, em Orlando, na Florida. A estreia de Zé Rodrigo no elenco do show está marcada para dia 4 de novembro.

Share:

Latest posts

Biopark
Biopark ultrapassa R$ 3 milhões em negócios durante Show Rural
gastr (1)
Gastronomix 2024 tem novo endereço: Universidade Positivo
concrete-bunker-from-world-war-ii-sekule-slovaki-2023-11-27-04-54-26-utc (1)
Para onde fugir no caso de uma 3ª Guerra Mundial?

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Biopark
Biopark ultrapassa R$ 3 milhões em negócios durante Show Rural
Comercialização de terrenos, apresentação de queijos finos e batalha de robôs foram alguns dos atrativos...
Saiba mais >
gastr (1)
Gastronomix 2024 tem novo endereço: Universidade Positivo
O Gastronomix está de endereço novo em 2024. O evento, que mistura música e gastronomia, com a presença...
Saiba mais >
concrete-bunker-from-world-war-ii-sekule-slovaki-2023-11-27-04-54-26-utc (1)
Para onde fugir no caso de uma 3ª Guerra Mundial?
Alguns países são mais seguros devido à sua geografia e outras características geopolíticas Enquanto...
Saiba mais >
É importante que práticas como palestras, rodas de conversas, workshops e treinamentos estejam presentes na rotina corporativa Crédito: Envato
Gestão da felicidade: 5 passos para manter colaboradores motivados e evitar turnover
Salário emocional, pacote de benefícios e desenvolvimento profissional precisam fazer parte de empresas...
Saiba mais >