Diretora do Grupo Marista foi reconhecida como melhor Executiva de Comunicação do Sul do Brasil Créditos: Divulgação/Grupo Marista

Carmem Murara, diretora do Grupo Marista, é eleita melhor Executiva de Comunicação do Sul do Brasil

Reconhecimento foi concedido pelo Top Mega Brasil 2024 durante cerimônia em São Paulo

Na noite do último dia 28 foram revelados os vencedores do Top Mega Brasil 2024, durante um evento na Unibes Cultural, em São Paulo. O prêmio destaca as principais agências e profissionais da Comunicação Corporativa no país. Entre os premiados, está a paranaense Carmem Murara, diretora de Relações Institucionais e Governamentais do Grupo Marista, reconhecida como a melhor executiva de Comunicação Corporativa na categoria Região Sul.

“Estou muito feliz e honrada com a conquista. Já se vão 22 anos dedicados à Comunicação Corporativa, uma área que abracei com muito amor, promovendo e cuidando da reputação institucional. E como nenhum prêmio é conquistado sozinho, quero agradecer a todos que trilham esse caminho comigo”, celebra Carmem.

Natural de Rio Negro, Carmem Murara é jornalista por formação, com uma sólida trajetória em grandes veículos de imprensa, como a rádio CBN, os jornais Folha de Londrina e Jornal do Estado, e a TV Exclusiva. Especialista em Comunicação Corporativa, Carmem possui mestrado em Marketing Internacional, pós-graduação em Filosofia Política, além de MBAs em Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Executiva e Gestão para Lideranças. Em sua carreira, já atuou em empresas renomadas como TIM e GRPCOM na área de Comunicação e Relações Institucionais Atualmente, é diretora de Relações Institucionais e Governamentais do Grupo Marista, onde também é responsável pela Comunicação Institucional e ESG.

Share:

Latest posts

Sicredi-Plano-Safra-credito-Edu-Viana - 1-
Sicredi disponibiliza R$ 72,1 bilhões no Plano Safra 2026/2027
WhatsApp-Image-2026-06-25-at-11.25
Empresa paranaense lança marca híbrida de maquiagem e papelaria
MALTA-266 (1)
Malta traz Tour Reencontro 2026 para Curitiba com retorno de Bruno Boncini

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Sicredi-Plano-Safra-credito-Edu-Viana - 1-
Sicredi disponibiliza R$ 72,1 bilhões no Plano Safra 2026/2027
Valor representa aumento de 4,4% em relação ao crédito concedido no ano-safra anterior O Sicredi, instituição...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-06-25-at-11.25
Empresa paranaense lança marca híbrida de maquiagem e papelaria
Conhecida pela papelaria, BRW entra no mercado de beleza com marca própria e produtos híbridos inéditos...
Saiba mais >
MALTA-266 (1)
Malta traz Tour Reencontro 2026 para Curitiba com retorno de Bruno Boncini
Banda se apresenta no dia 4 de julho, no Hard Rock Cafe, em show que celebra todas as fases da carreira A...
Saiba mais >
PannaCity-2
Panna City transforma futebol em batalha de dribles no City Center Outlet Premium
Torneio acontece em julho e convida participantes de diferentes idades a conhecerem uma modalidade inédita...
Saiba mais >