Espaço A+

Postado no dia: 11 agosto 2021

Mais espaço nas mídias sociais

Posicionar uma marca num segmento ainda desconhecido no Brasil é aquele tipo de desafio que adoramos. Quando a Central Press começou a trabalhar a presença digital da Espaço A+, em 2018, e a disseminar o conceito de Self Storage, tínhamos muitos obstáculos para superar. O desconhecimento do público, a concorrência crescente e a necessidade de ajudar a bater as metas de aluguel dos boxes.

Bastaram alguns meses de trabalho de produção de conteúdo, gestão das redes sociais e criação de campanhas digitais (marketing de performance) para a marca se tornar referência e líder de mercado, com alta taxa de ocupação dos espaços (acima dos 90%) na unidade Centro Curitiba. A recém-inaugurada unidade Aeroporto segue crescendo a passos largos e, em breve, a empresa vai inaugurar novas unidades e ampliar as existentes – algumas delas com espaços de coworking, que já fazem muito sucesso em diversas partes do mundo.

Voltar

Cases relacionados

Hospital Marcelino Champagnat

Media Training da Saúde

Ver Case

Fundação Grupo Boticário

Sustentabilidade de marca

Ver Case

Aker Solutions

Mapear vulnerabilidades e antecipar crises

Ver Case

Tecnobank

Decifrando a tecnologia

Ver Case

Ver todos os cases

×