Credibilidade não se compra

Em nossos mais de 20 anos de história, a “moeda de troca” com os jornalistas é a credibilidade. E foi com base nesse valor que atendemos diversos shoppings centers (como Shopping Curitiba, Shopping Estação, Palladium, Grupo Tacla Shopping), redes de supermercados (entre eles, Festval, Cidade Canção, São Francisco) e outros negócios no setor de varejo (Forum, HiperZoo, O Boticário, Carmim, Liz, Lojas Colombo, etc.). Nesse tempo, percebemos que os consumidores querem não apenas preços baixos e produtos de qualidade. Eles gostam de boas histórias, verdadeiras e humanas – exatamente como deve ser a comunicação atual. A mídia sempre terá espaço para marcas que entenderam essas mudanças e que colocam o cliente no centro das atenções, promovendo iniciativas verdadeiramente autênticas. Vender é a consequência dessas atitudes.

Share:

Latest posts

Envato
Como aproveitar ao máximo os benefícios do Saeb
3161c-20191107-00094 (1)
Inovações fortalecem segurança nos canteiros de obras
3704C-20220203-0089 (1) (1)
Construtora Yticon celebra 15 anos e anuncia novidades

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato
Como aproveitar ao máximo os benefícios do Saeb
Avaliação bienal é fundamental para definir políticas públicas e melhorar qualidade do ensino no Brasil;...
Saiba mais >
3161c-20191107-00094 (1)
Inovações fortalecem segurança nos canteiros de obras
Construtora integra treinamentos, tecnologia e programa de inovação; pesquisa aponta que construção civil...
Saiba mais >
3704C-20220203-0089 (1) (1)
Construtora Yticon celebra 15 anos e anuncia novidades
Desde 2009, foram mais de 700 mil m² construídos e mais de 40 lançamentos entre os estados de SP e PR Fundada...
Saiba mais >
IMG-20211220-WA0039 - 2-
Gerando Falcões: Multinacional renova parceria com projeto que ampara mais de 490 famílias
Valmet intensifica apoio a projeto inclusivo com mais de 50 atividades de lazer, esporte, cultura, qualificação...
Saiba mais >