A.Yoshii

Postado no dia: 11 agosto 2021

Entender o público-alvo é essencial

Criar conteúdo no tom certo, na quantidade ideal e com a linguagem adequada pode parecer algo simples. Mas não é. Pois, para cativar um público exigente – como os clientes que compram empreendimentos imobiliários de alto padrão – é preciso assertividade. Ser relevante nessa “infodemia” que vivemos só é possível com informações bem apuradas, boas histórias e textos cativantes. É isso que fazemos no blog da A.Yoshii, que quadruplicou o número de acessos graças ao nosso trabalho. Uma parceria de sucesso, que vem gerando bons negócios e aproximando ainda mais os clientes da marca.

Voltar

Cases relacionados

Hospital Marcelino Champagnat

Media Training da Saúde

Ver Case

Fundação Grupo Boticário

Sustentabilidade de marca

Ver Case

Aker Solutions

Mapear vulnerabilidades e antecipar crises

Ver Case

Tecnobank

Decifrando a tecnologia

Ver Case

Ver todos os cases

×