Orientação e reforço de marca para os mais diversos públicos

Em 2019, o Grupo Positivo vendeu para o Grupo Arco a Editora Positivo e, com ela, o Sistema Positivo de Ensino. Porém, o Aprende Brasil – sistema de ensino voltado à Educação Pública Municipal – continuou pertencendo ao Grupo Positivo. O problema é que, tanto os clientes (Secretarias de Educação e Prefeituras), quanto os próprios colaboradores (vendedores e outros envolvidos) ainda continuavam a confundir os sistemas de ensino e os grupos aos quais pertencem – e isso repercutia inclusive na mídia. Para esclarecer todos os stakeholders, a Central Press desenvolveu uma campanha de conteúdo, com manual de comunicação, cartilha de vendas, cards para WhatsApp, peças de e-mail marketing e banners para internet e intranet.

Share:

Latest posts

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
Com diferentes tamanhos e materiais, os espaços para coleção de vinhos se tornam aliados na hora de compor...
Saiba mais >
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
Com atendimento personalizado, multinacional finlandesa propõe novo modelo de gerenciamento de contrato...
Saiba mais >
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%
Dentre as tendências para um futuro mais sustentável, a construção civil explora soluções inovadoras...
Saiba mais >
DJI-0017 (1)
Dor no bolso: conheça as principais despesas para empresas com frota própria de veículos
Com 20% das companhias privadas optando por frotas terceirizadas, setor vê crescimento. No começo do...
Saiba mais >