Fundação Grupo Boticário

Postado no dia: 28 agosto 2021

Sustentabilidade de marca

Durante três anos, divulgamos as ações e projetos da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Um trabalho que rendeu diversos prêmios, entre eles o da Aberje – um dos mais importantes do setor de comunicação corporativa no Brasil.

O case premiado foi da Rede de Especialistas em Conservação da Natureza, um coletivo de pesquisadores nas mais diversas áreas que atendiam aos jornalistas para conceder entrevistas e fornecer informações relevantes sobre meio ambiente. A principal meta, superada logo nos primeiros meses de trabalho, era ocupar espaços não apenas na mídia especializada (sustentabilidade), mas em outras editorias, como de educação, turismo, negócios, gastronomia, agro, esportes, indústria e variedades.

Voltar

Cases relacionados

Hospital Marcelino Champagnat

Media Training da Saúde

Ver Case

Fundação Grupo Boticário

Sustentabilidade de marca

Ver Case

Aker Solutions

Mapear vulnerabilidades e antecipar crises

Ver Case

Tecnobank

Decifrando a tecnologia

Ver Case

Ver todos os cases

×