Como a Geração Z se relaciona digitalmente com as marcas?

Os nascidos entre 1990 e 2010 são conhecidos por serem a primeira leva de nativos digitais. Eles transformam a dinâmica das marcas e o modo de consumo em todo o mundo.Uma das características marcantes da Geração Z é ser altamente conectada: 98% deles acessam a internet, segundo dados recentes da Kantar IBOPE Media. O estudo mostra que ter a Internet sempre à disposição, sem a necessidade de adaptações à tecnologia, impacta a forma como esse público se relaciona, consome e usa a mídia.

A conectividade, no entanto, não é só “estar online”. Os gen Zs se destacam, também, pela intensidade do uso da tecnologia: acessam à Internet de mais devices e por mais tempo. Enquanto a população geral navega, em média, cerca de 5h26 por dia, os gen Zs passam 6h45 na web, como mostrou detalhadamente o relatório “O desafio Z: Comunicação para a geração hiperconectada”.

Clique aqui para ler a notícia completa

Fonte: Mundo do Marketing

Share:

Latest posts

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Por Diego Winagraski Vivemos em uma era na qual os dados são a nova moeda da economia digital. Mas...
Saiba mais >
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Com o objetivo de impulsionar os resultados dos negócios por meio da transformação digital e do uso de...
Saiba mais >
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial
Criado pela arquiteta Roberta Lanza, ambiente está no NH Curitiba The Five, hotel oficial do evento Um lounge que...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Lazer sob medida vira fator decisivo para compra de imóveis de luxo
Pesquisa da Abrainc revela que 62% dos compradores consideram espaços temáticos e experiências personalizadas...
Saiba mais >