Deu Natura: empresa tem melhor reputação do Brasil pelo nono ano consecutivo

Ranking da consultoria Merco avalia companhias com melhor reputação; Top 100 também conta com Ambev, Itaú, Magazine Luiza e Mercado Livre

Natura: empresa tem melhor reputação corporativa do Brasil em 2022 (Leandro Fonseca/Exame)

Firme na liderança, a Natura ocupa o primeiro lugar no ranking das empresas com melhor reputação do Brasil pelo nono ano consecutivo. O levantamento, feito pela consultoria Merco, avalia indicadores de reputação corporativa e elenca as 100 empresas mais bem conceituadas do mercado.

A edição de 2022 do chamado Ranking de Reputação Corporativa e de Líderes também serve para consolidar a posição da segunda colocada. Pelo quinto ano seguido, a fabricante de bebidas Ambev segue no segundo lugar. Em seguida está o Itaú, num salto de cinco posições em comparação com a edição anterior do ranking.

Share:

Latest posts

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Por Diego Winagraski Vivemos em uma era na qual os dados são a nova moeda da economia digital. Mas...
Saiba mais >
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Com o objetivo de impulsionar os resultados dos negócios por meio da transformação digital e do uso de...
Saiba mais >
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial
Criado pela arquiteta Roberta Lanza, ambiente está no NH Curitiba The Five, hotel oficial do evento Um lounge que...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Lazer sob medida vira fator decisivo para compra de imóveis de luxo
Pesquisa da Abrainc revela que 62% dos compradores consideram espaços temáticos e experiências personalizadas...
Saiba mais >