Gestão empresarial: diversos fatores impactam o resultado da marca na era digital

Diversos fatores impactam o resultado da marca na era digital. Confira pontos relevantes para a gestão empresarial de forma holística.

A gestão de uma empresa deve considerar as estratégias de forma dinâmica dentro da era digital, uma vez que diversos fatores impactam o fluxo de oferta e demanda atual.

Independentemente do porte da empresa, é necessário o direcionamento estratégico de sua gestão desde o seu surgimento. Por isso, adaptar ferramentas típicas da administração é viável para todos os empresários, principalmente para os entrantes no mercado através do empreendedorismo.

Imagem: PixaBay

Clique aqui para ler a notícia completa

Share:

Latest posts

Divulgação GT Building
Esqueça o "menos é mais": 5 dicas para adotar o estilo maximalista na decoração
Envato Imagens
Saúde psicossocial no centro das atenções: especialista orienta empresas sobre exigências da NR-1
Valterci Santos
Five Lounge aposta em drinks autorais com assinatura do melhor bartender do Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação GT Building
Esqueça o "menos é mais": 5 dicas para adotar o estilo maximalista na decoração
Estilo que rompe o silêncio do minimalismo está de volta e defende a liberdade criativa como um manifesto...
Saiba mais >
Envato Imagens
Saúde psicossocial no centro das atenções: especialista orienta empresas sobre exigências da NR-1
Nova norma trabalhista obriga que riscos à saúde mental sejam tratados com a mesma seriedade que os físicos...
Saiba mais >
Valterci Santos
Five Lounge aposta em drinks autorais com assinatura do melhor bartender do Brasil
Ariel Todeschini, campeão do World Class Brasil 2025, assina a criação de 9 drinks exclusivos para o...
Saiba mais >
Marcos Vinicius
Cinema, pipoca, refrigerante e primeiro encontro: Sessão dos Solteiros reuniu 400 pessoas no Palladium Curitiba
10ª edição da Sessão dos Solteiros aconteceu no domingo, 8 de junho Com música, cardápio especial de...
Saiba mais >