Painel ABRADi: Perspectivas do Mercado Digital 2022

A ABRADiPR convida para participar de um painel de debate sobre os desafios e as tendências do marketing digital, em termos de posicionamento, performance, reputação, tecnologia e novos canais. Cada painelista traz uma visão mais aprofundada de um desses temas e no final abrimos para perguntas e respostas.

Convidados especiais:

Danielle Starck – Coordenadora de Marketing do EBANX | Carla Carvalho – Coordenadora de Marketing do MadeiraMadeira | Lana Wigand – Coordenadora de Growth & Performance do Banco Bari | Rafa Cunha – Ex-Marketing Expert do Facebook Portugal.

O evento acontecerá de forma presencial no dia 07/12/2021 a partir das 17h na Mercadoteca, localizada na rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê, Curitiba – PR.

Garanta sua vaga.

Share:

Latest posts

Close up of pills lying on the table near cup of tea
Bipolaridade atinge mais de 140 milhões de pessoas no mundo
Young woman making blood donation in hospital
Junho Vermelho: 8 mitos e verdades sobre doação de sangue
Marchesini
Bariátrica x canetas emagrecedoras: estamos diante de uma batalha?

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Close up of pills lying on the table near cup of tea
Bipolaridade atinge mais de 140 milhões de pessoas no mundo
Transtorno costuma surgir antes dos 30 anos e tratamento inclui medicamentos e terapias Alterações...
Saiba mais >
Young woman making blood donation in hospital
Junho Vermelho: 8 mitos e verdades sobre doação de sangue
Especialista esclarece dúvidas mais comuns no Dia Mundial do Doador de Sangue A doação de sangue é...
Saiba mais >
Marchesini
Bariátrica x canetas emagrecedoras: estamos diante de uma batalha?
Caetano Marchesini* O laboratório dinamarquês Novo Nordisk apresentou ao mundo, em 2010, a liraglutida,...
Saiba mais >
Créditos: divulgação
Tricampeão brasileiro, atleta paranaense busca apoio para representar o Brasil
Com uma trajetória marcada por superação, o paratleta Raphael dos Santos, de 38 anos, acaba de conquistar...
Saiba mais >