Pesquisa inédita mostra que publicidade em podcast é tendência e funciona

Desde comédia, gastronomia, assuntos atuais até palestras motivacionais, existe sempre uma opção de podcast disponível para se adequar ao dia a dia, sejam quais forem os interesses pessoais. Além de atrair novos ouvintes, a plataforma se destaca como excelente opção de exposição para as marcas.

A pesquisa exclusiva “A influência da publicidade digital no universo dos podcasts” — realizada pelo IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no país, em parceria com a Offerwise, fornecedora global de consumer insights — apresenta dados sobre o comportamento dos internautas brasileiros em relação ao consumo da plataforma de áudio e uma visão inédita sobre como os anúncios são percebidos nestas ocasiões.

Clique aqui para ler a notícia completa

Share:

Latest posts

Crédito: Freepik
Quatro brincadeiras que estimulam a alfabetização
Central Press
Ventura Shopping lança loja exclusiva com ofertas para a Black Friday
Alegro
Parque Barigui tem concerto de Natal gratuito neste sábado

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: Freepik
Quatro brincadeiras que estimulam a alfabetização
Ludicidade ajuda a superar desafios do processo de apropriação da linguagem escrita No Brasil, aprender...
Saiba mais >
Central Press
Ventura Shopping lança loja exclusiva com ofertas para a Black Friday
Megaloja reúne diversos descontos que chegam a 80%; shopping tem horário estendido neste fim de semana O...
Saiba mais >
Alegro
Parque Barigui tem concerto de Natal gratuito neste sábado
Orquestra Infantil Alegro realiza concerto gratuito no Parquinho Positivo A Orquestra Infantil Alegro...
Saiba mais >
Divulgação Valmet
Valmet faz parte da maior Parada Geral da história da Klabin
Multinacional finlandesa realiza grande parte das manutenções de máquinas e equipamentos durante Parada...
Saiba mais >