Reputação passa a ser o segundo quesito mais valorizado nas empresas

Fotos grátis de Emprego

A consultoria Mercer ouviu quase 11 mil executivos, líderes de RH e funcionários para mapear as tendências dos ambientes corporativos cada vez mais flexíveis e voláteis que estão se criando. De acordo com o levantamento, a maioria dos executivos acredita que as agendas de pessoas e negócios nunca estiveram tão interligadas, o que traz novos desafios e oportunidades às empresas.

A partir das respostas, a consultoria chegou a quatro tendências que procuram tornar o relacionamento entre empresa e funcionário mais favorável ao engajamento. Em comum, elas têm flexibilidade, empatia com as pessoas e seus processos de evolução e atenção na polarização das relações.

Imagem: PixaBay

Clique aqui para ler a notícia completa 

Share:

Latest posts

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Por Diego Winagraski Vivemos em uma era na qual os dados são a nova moeda da economia digital. Mas...
Saiba mais >
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Com o objetivo de impulsionar os resultados dos negócios por meio da transformação digital e do uso de...
Saiba mais >
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial
Criado pela arquiteta Roberta Lanza, ambiente está no NH Curitiba The Five, hotel oficial do evento Um lounge que...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Lazer sob medida vira fator decisivo para compra de imóveis de luxo
Pesquisa da Abrainc revela que 62% dos compradores consideram espaços temáticos e experiências personalizadas...
Saiba mais >