Setor de comunicação corporativa quer ouvir os clientes das agências

Mais de 180 agências contribuem para Abracom (Getty Images/AleksandarGeorgiev)

Abracom se preocupa com a transparência e disponibiliza formulário.

Escutar para entender melhor como ajudar os clientes na superação dos seus desafios. Este é o propósito da pesquisa que a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) acaba de lançar. Batizada de Radar Abracom, a iniciativa vai levantar informações e percepções junto aos profissionais de comunicação, compras, finanças e CEOs das organizações privadas, que contratam serviços de relações públicas e comunicação em geral.

Clique aqui para ler a notícia completa

Share:

Latest posts

In school, diverse group of young students hugging, laughing outside
Por que a educação financeira é importante para formar crianças responsáveis e empáticas
ABE-sistema-de-ensino-47
eu filho não vai bem nas avaliações? Talvez não seja falta de estudo
livro-para-crianca
Sete objetos do cotidiano que podem ajudar na alfabetização

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

In school, diverse group of young students hugging, laughing outside
Por que a educação financeira é importante para formar crianças responsáveis e empáticas
Ensinar o valor do dinheiro desde cedo ajuda a preparar cidadãos conscientes Nos últimos dez anos,...
Saiba mais >
ABE-sistema-de-ensino-47
eu filho não vai bem nas avaliações? Talvez não seja falta de estudo
Rotina, sono e afeto contam tanto quanto conteúdo; conheça cinco fatores que podem impactar o desempenho...
Saiba mais >
livro-para-crianca
Sete objetos do cotidiano que podem ajudar na alfabetização
Itens encontrados em casa são bons aliados para potencializar aprendizagem da leitura e da escrita A...
Saiba mais >
IMG-0185 - 1-
Chegada do Papai Noel marca início do Doce Natal Ventura
Evento gratuito terá banda, cortejo com personagens e atrações temáticas O Ventura Shopping abre oficialmente...
Saiba mais >