Setor de comunicação corporativa quer ouvir os clientes das agências

Mais de 180 agências contribuem para Abracom (Getty Images/AleksandarGeorgiev)

Abracom se preocupa com a transparência e disponibiliza formulário.

Escutar para entender melhor como ajudar os clientes na superação dos seus desafios. Este é o propósito da pesquisa que a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) acaba de lançar. Batizada de Radar Abracom, a iniciativa vai levantar informações e percepções junto aos profissionais de comunicação, compras, finanças e CEOs das organizações privadas, que contratam serviços de relações públicas e comunicação em geral.

Clique aqui para ler a notícia completa

Share:

Latest posts

Aerea-Unidade-Mucuri (1)
Valmet está à frente da maior reforma de difusores no mercado de celulose
Nilton Russo
Incorporadora curitibana conquista 5º selo GBC e reforça liderança em construções verdes
Crédito: divulgação
Colégios da Rede Positivo lançam Manifesto pela Leitura

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Aerea-Unidade-Mucuri (1)
Valmet está à frente da maior reforma de difusores no mercado de celulose
Projeto ocorre na unidade industrial de Mucuri (BA), da Suzano. A planta, que já registrou recorde de...
Saiba mais >
Nilton Russo
Incorporadora curitibana conquista 5º selo GBC e reforça liderança em construções verdes
Com o Temple, GT Building consolida atuação em urbanismo sustentável voltado ao bem-estar coletivo No...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Colégios da Rede Positivo lançam Manifesto pela Leitura
Iniciativa para formação de leitores críticos busca engajar alunos, famílias, colaboradores e comunidade Os...
Saiba mais >
Unsplash
Muito além das lendas: o que o folclore ensina sobre a cultura e a identidade do Brasil
Tradições contam a história e fortalecem a identidade brasileira Das receitas de família às festas...
Saiba mais >