Setor de comunicação corporativa quer ouvir os clientes das agências

Mais de 180 agências contribuem para Abracom (Getty Images/AleksandarGeorgiev)

Abracom se preocupa com a transparência e disponibiliza formulário.

Escutar para entender melhor como ajudar os clientes na superação dos seus desafios. Este é o propósito da pesquisa que a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) acaba de lançar. Batizada de Radar Abracom, a iniciativa vai levantar informações e percepções junto aos profissionais de comunicação, compras, finanças e CEOs das organizações privadas, que contratam serviços de relações públicas e comunicação em geral.

Clique aqui para ler a notícia completa

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2023-12-07-at-10.35
Médico e maestro: mãos que aplicam técnica médica também levam conforto por meio da música
_FLA _ 382_
Multinacional finlandesa investe em serviços especializados OEM para ampla base de máquinas mundiais
FK1435-1216 -
Talento curitibano: cantora residente do Five Lounge estreia no The Voice Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2023-12-07-at-10.35
Médico e maestro: mãos que aplicam técnica médica também levam conforto por meio da música
Profissional compartilha os dois talentos e percorre corredores de hospitais como...
Saiba mais >
_FLA _ 382_
Multinacional finlandesa investe em serviços especializados OEM para ampla base de máquinas mundiais
Atualmente, a empresa entrega cerca de 300 spare parts diariamente para seus mais de 2.500 clientes ao...
Saiba mais >
FK1435-1216 -
Talento curitibano: cantora residente do Five Lounge estreia no The Voice Brasil
Anne Glober, que se apresenta todas as quintas-feiras no bar do NH Curitiba Hotel, impressiona jurados...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2023-12-05-at-09.34
Referências em traumas e transplantes, hospitais SUS encaram desafio na captação de recursos
Aquisições essenciais para procedimentos cardiovasculares, como equipamentos de hemodinâmica, dependem...
Saiba mais >