Setor de comunicação corporativa quer ouvir os clientes das agências

Mais de 180 agências contribuem para Abracom (Getty Images/AleksandarGeorgiev)

Abracom se preocupa com a transparência e disponibiliza formulário.

Escutar para entender melhor como ajudar os clientes na superação dos seus desafios. Este é o propósito da pesquisa que a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) acaba de lançar. Batizada de Radar Abracom, a iniciativa vai levantar informações e percepções junto aos profissionais de comunicação, compras, finanças e CEOs das organizações privadas, que contratam serviços de relações públicas e comunicação em geral.

Clique aqui para ler a notícia completa

Share:

Latest posts

BRW Suprimentos
Oficinas de figurinhas e desenho movimentam Domingo no Centro
Crédito: divulgação
Saiba como reciclar materiais escolares e de escritório em Cascavel
Crédito: divulgação
Saiba como reciclar materiais escolares e de escritório em Londrina

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

BRW Suprimentos
Oficinas de figurinhas e desenho movimentam Domingo no Centro
Atividades acontecem das 9h às 12h na região da Praça Zacarias Nos próximos dois finais de semana,...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Saiba como reciclar materiais escolares e de escritório em Cascavel
Projeto de logística reversa do Passo Certo Bilingual School coleta materiais de escritório, didáticos...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Saiba como reciclar materiais escolares e de escritório em Londrina
Projeto de logística reversa do Colégio Positivo – Londrina coleta materiais de escritório, didáticos...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Saiba como reciclar materiais escolares e de escritório em Joinville
Projeto de logística reversa do Colégio Positivo – Joinville coleta materiais de escritório, didáticos...
Saiba mais >