Storytelling: a encruzilhada do jornalismo e do marketing

Como contar histórias jornalísticas que gerem atenção e engajamento num mundo afogado em informação e narrativas infinitas

Traduzo abaixo artigo do colaborador do Media Post, Steven Rosenbaum, que por sua vez cita Frank Rose, um jornalista, como o próprio Rosenbaum descreve, incomodado com temas delicados da profissão de jornalista. Jornalista hoje.

O tema em questão é como contar histórias jornalísticas que gerem atenção e engajamento num mundo afogado em informação e narrativas infinitas de origens igualmente infinitas.

Clique aqui para ler a notícia completa

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2025-09-11-at-15.19
Biopark Educação firma parceria com universidade japonesa para intercâmbio e pesquisa
hospital story
Jovem de 22 anos volta a ter qualidade de vida após operação cardíaca inédita em Curitiba
Crédito: Minor Hotels Europe & Americas
O que é que a Colômbia tem? Aeroporto de Bogotá é o mais movimentado da América Latina

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2025-09-11-at-15.19
Biopark Educação firma parceria com universidade japonesa para intercâmbio e pesquisa
Delegação composta por integrantes do Biopark Educação e do Governo do Paraná visitou instituições de...
Saiba mais >
hospital story
Jovem de 22 anos volta a ter qualidade de vida após operação cardíaca inédita em Curitiba
Cardiologistas implantam prótese cardíaca em cirurgia rara no Hospital São Marcelino Champagnat Guilherme...
Saiba mais >
Crédito: Minor Hotels Europe & Americas
O que é que a Colômbia tem? Aeroporto de Bogotá é o mais movimentado da América Latina
Com arte, história, cultura, gastronomia e paisagens incríveis, país vive um boom no setor turístico Entre...
Saiba mais >
Créditos: divulgação
O mestre e o samurai: lições do Japão para a sala de aula brasileira
Por Paulo Rocha* No Japão, quando um professor entra na sala, os alunos se levantam. O gesto é simples,...
Saiba mais >