WhatsApp vai permitir que usuários escondam o status “Online”

Whatsapp, Móvel, Comunicação, Fazer Uma Ligação

A Meta finalmente ouviu o pedido dos usuários! O WhatsApp agora vai permitir que os usuários escondam seu status de “online” da plataforma, facilitando a vida de quem quer se manter mais discreto.

Anteriormente, o WhatsApp permitia que os usuários escondessem o visto por último, mas nunca deixou esconder o momento que as pessoas estavam com app aberto. Por isso a ferramenta acabava se tornando um “dedo duro” no momento em que você queria evitar alguma conversa.

As informações são do WABetaInfo, portal especializado em notícias do mensageiro da Meta, que relatou que a função de esconder o “online” estará diretamente ligada à “Visto por último”.

Imagem: PixaBay

Clique aqui para ler a notícia completa

Share:

Latest posts

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Por Diego Winagraski Vivemos em uma era na qual os dados são a nova moeda da economia digital. Mas...
Saiba mais >
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Com o objetivo de impulsionar os resultados dos negócios por meio da transformação digital e do uso de...
Saiba mais >
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial
Criado pela arquiteta Roberta Lanza, ambiente está no NH Curitiba The Five, hotel oficial do evento Um lounge que...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Lazer sob medida vira fator decisivo para compra de imóveis de luxo
Pesquisa da Abrainc revela que 62% dos compradores consideram espaços temáticos e experiências personalizadas...
Saiba mais >