Celebração de Natal movimenta mercado imobiliário

[flgallery id=1971 /]

Evento da A.Yoshii Engenharia reúne clientes, arquitetos e profissionais do segmento de luxo em Curitiba

No clima das festas de fim de ano, o espírito de celebração começa a se espalhar e contagiar a todos. Nesse embalo, a A.Yoshii Engenharia recebeu convidados para o Brunch de Natal, que aconteceu no último sábado (24 de novembro), no show room da construtora, em Curitiba.
Para intensificar as características dessa época marcante, durante todo o evento os convidados degustaram um cardápio especial natalino e ouviram jingles temáticos, além de contemplar uma decoração diferenciada.
Com o intuito de apresentar os empreendimentos, a construtora disponibilizou profissionais especializados para acompanhar o público presente nas visitas aos apartamentos decorados do La Serena Plaza EspañaMaison Legend Ecoville e Maison Heritage Ecoville – empreendimentos que já estão em construção na capital.
O sonho cada vez mais próximo da casa decorada para as festividades do fim do ano incentivou o casal Jacson e Lindamar Luiza Vendruscolo a comparecer ao evento. “Um dia estávamos passando em frente ao show room da A.Yoshii e entramos para conhecer. Fomos muito bem atendidos e nos encantamos com o La Serena Plaza España pelo formato e qualidade do produto. Em comparação com outras construtoras, gostamos muito do acabamento, da qualidade e do modelo de negociação, que foi muito tranquilo e flexível com as propostas e demandas que trouxemos, o que nos deixou muito confortáveis. Nossa obra está com o prazo adiantado, o que nos deixa cada vez mais surpresos com a A.Yoshii. Estamos muito contentes e ansiosos para nos mudar para o novo apartamento!”, disseram.
 
Sobre o Grupo A.Yoshii
A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e em 1969 transferiu sua sede para Londrina (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.
No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel.
Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings nacionais realizados por grandes veículos de comunicação como o jornal Valor Econômico, revista Você S/A, e rankings como o Great Place to Work e ITC – Inteligência Empresarial de Construção, além do Prêmio VivaReal.

Share:

Latest posts

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Por Diego Winagraski Vivemos em uma era na qual os dados são a nova moeda da economia digital. Mas...
Saiba mais >
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Com o objetivo de impulsionar os resultados dos negócios por meio da transformação digital e do uso de...
Saiba mais >
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial
Criado pela arquiteta Roberta Lanza, ambiente está no NH Curitiba The Five, hotel oficial do evento Um lounge que...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Lazer sob medida vira fator decisivo para compra de imóveis de luxo
Pesquisa da Abrainc revela que 62% dos compradores consideram espaços temáticos e experiências personalizadas...
Saiba mais >