Central Press contrata diretor de Digital e Novos Negócios

Com mais de 20 anos no mercado brasileiro e presente no Reino Unido desde 2003, a agência de reputação Central Press acaba de fortalecer a área de Marketing Digital com a contratação do jornalista Filipi Oliveira, que assume a diretoria de Digital e Novos Negócios.

A nova diretoria faz parte do processo de expansão da Central Press, de olho nas transformações internacionais do mercado da comunicação corporativa. Há mais de dez anos, a agência atua na área de marketing digital, gestão da presença on-line e produção de conteúdo para web – serviços que se somaram aos mais tradicionais, como assessoria de imprensa, gestão de crises de imagem, produtos editoriais e media training.

Com isso, a empresa paranaense, que conta com mais de 50 colaboradores diretos no Brasil, fortalece ainda mais a estrutura do CentralCast, braço com foco no ambiente digital, inclusive para produção própria de podcasts, lives e webinars em um estúdio próprio inaugurado em 2021 com o que há de mais moderno em termos de equipamentos e softwares.

Segundo Oliveira, a intenção é fortalecer e ampliar o posicionamento estratégico de clientes nas mídias sociais, além de manter o trabalho de gestão de reputação das empresas na internet e também gerar oportunidades para ampliar o alcance e o impacto junto ao público-alvo das empresas atendidas pela Central Press no ambiente on-line. Entre elas estão: CIEE/PR, CWBUS, Empresas de Ônibus de Curitiba, Espaço A+ Self Storage, Sicredi, Teatro Positivo, UP Experience e UPX Sports.

Filipi Oliveira tem 20 anos de experiência em comunicação, tendo trabalhado com assessoria de comunicação e de imprensa, além de passagens por TVs, jornais, revistas e emissoras de rádio. Também foi sócio-proprietário de duas empresas de comunicação. Tem 11 prêmios acadêmicos e profissionais, com destaque para dois Top Mega Brasil – Categoria Comunicador do Serviço Público – 1º lugar Região Sul e 2º lugar Brasil, em 2020.

O jornalista deixa a diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Curitiba, onde foi responsável, durante sete anos, pela transformação digital do órgão público, comandando a assessoria de comunicação, além de gestão de imagem e reputação – fortalecendo a transparência do Poder Legislativo Municipal. Ele também é supervisor dos cursos de Social Media e Marketing Digital do Centro Europeu, onde leciona o módulo de Gestão de Crise. Neste ano, assumiu a coordenação do Núcleo Futuro e Tendências (NFT!) da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – seção Paraná (ADVB-PR).

A equipe da agência de reputação comandada pelos jornalistas Lorena Nogaroli e Claudio Stringari conta ainda com outros profissionais de destaque na área de comunicação corporativa, como a diretora de atendimento, Carolina Gomes, a coordenadora Bruna Zembuski e os atendimentos Aline Benassi, Ana Luiza Mader Branco, Carolina Werneck, Cassia Maffei, Daniela Neves, Emelin Leszczynski, Sarah Corrazza e correspondentes em cidades estratégicas, como Beatriz Scariot (ex-EPTV Campinas), Marcos Koboldt (ex-Rádio Gaúcha e Jornal o Sul), e Marian Trigueiros e Micaela Orikasa, que atuaram por muito tempo na Folha de Londrina.

Atualmente, a Central Press atende mais de 30 clientes. Além dos já citados, estão empresas como A.Yoshii Engenharia, Editora Aprende Brasil, ClearCorrect, Colégio Positivo, Dealer Sites, Grupo Marista, Hospital Marcelino Champagnat, Hospital Cajuru, Grupo Positivo, Grupo Straumann, Jasmine Alimentos, Neodent, Nexcore, Tecnobank, TOTVS, Unium, Valmet e Yticon.

Em 2020, a Central Press foi eleita a melhor agência de comunicação empresarial do Sul do Brasil e uma das três melhores do país no Prêmio Top Mega Brasil. Além disso, conquistou diversos outros prêmios, concedidos por entidades como ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Sindicato dos Jornalistas e ADVB-PR.

Share:

Latest posts

volta2
Projeto da rede pública de Mariópolis vence concurso nacional de Educação
Aposentada Anete Langaro retomou atividades dias após realizar artroplastia total de joelho Créditos: Arquivo pessoal
Técnicas avançadas favorecem cirurgias menos invasivas em idosos
Tatielle Alyne, atleta de futebol feminino de 19 anos, tem difícil missão de lidar com uma lesão enquanto corre atrás de seus sonhos no esporte Créditos: Arquivo pessoal
Mulheres enfrentam maior risco de lesões em joelhos na prática de esporte

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

volta2
Projeto da rede pública de Mariópolis vence concurso nacional de Educação
Trabalho sobre diferentes culturas foi feito com turma da Educação Infantil O projeto “Vamos dar a...
Saiba mais >
Aposentada Anete Langaro retomou atividades dias após realizar artroplastia total de joelho Créditos: Arquivo pessoal
Técnicas avançadas favorecem cirurgias menos invasivas em idosos
Hospitais registram crescimento superior a 40% em procedimentos para pacientes acima de 70 anos; avanços...
Saiba mais >
Tatielle Alyne, atleta de futebol feminino de 19 anos, tem difícil missão de lidar com uma lesão enquanto corre atrás de seus sonhos no esporte Créditos: Arquivo pessoal
Mulheres enfrentam maior risco de lesões em joelhos na prática de esporte
Estudos indicam que chance é até oito vezes maior entre as jogadoras e o futebol é campeão nesse tipo...
Saiba mais >
Espaços para prática da fé em hospitais são demonstração de respeito às necessidades de pacientes e familiares Créditos: Divulgação
Espaços para prática da fé e espiritualidade são aliados no tratamento e internações médicas
Acolhimento se estende a pacientes, familiares e profissionais da saúde, com iniciativas perto de centros...
Saiba mais >