+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Centro Tecnológico Positivo abre inscrições para vestibular de outono

Postado no dia: 21 de março de 2016
Centro Tecnológico Positivo abre inscrições para vestibular de outono
  1. Unidade Batel do Centro Tecnológico Positivo(Divulgação)

O Centro Tecnológico Positivo está com inscrições abertas para o vestibular de outono para os Cursos Superiores de Tecnologia, com início das aulas em 2 de maio, em Curitiba. São 780 vagas nas áreas de Design, Estética, Fotografia, Gestão e Negócios, Indústria e Informática. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 29 de abril, pelo site ctpositivo.edu.br. O concurso é composto por duas provas – redação e múltipla escolha, com questões de raciocínio lógico e Língua Portuguesa. O interessado poderá realizar o vestibular de segunda a sábado, no dia e horário de interesse.

De acordo com o diretor-geral do Centro Tecnológico Positivo, Ronaldo Casagrande, “o aumento do desemprego, a economia incerta e a sensação de imediatismo dos profissionais na busca da qualificação estão aquecendo o mercado dos Cursos Superiores de Tecnologia, que são mais curtos, práticos, específicos e permitem o ingresso rápido do profissional no mercado”. Outro diferencial desses cursos, segundo o professor, é o fato de que eles cobrem áreas não contempladas pelas graduações tradicionais.

Serviço

Vestibular de outono do Centro Tecnológico Positivo

Quando: de segunda a sábado, das 8h às 19h30

Inscrições: até 29 de abril, pelo site ctpositivo.edu.br

Informações: ctpositivo.edu.br | (41) 3250-3737

Sobre o Centro Tecnológico Positivo – O Centro Tecnológico (CT) Positivo materializa, na Educação Superior, a excelência que o Grupo Positivo alcançou na oferta de educação. Para assegurar uma sólida formação profissional, com base nos valores do saber, da ética, do trabalho e do progresso, e adequada às exigências do mercado de trabalho, mantém parcerias com diversas entidades nacionais e internacionais. Fundado em 2009, o CT Positivo oferece Cursos Superiores de Tecnologia (Tecnólogos) objetivos, práticos e rápidos, com duração de dois a três anos, em cinco unidades: Batel, CIC, Ecoville, Hauer e Praça Osório. Entre os diferenciais do Centro Tecnológico Positivo estão a infraestrutura de ponta, com salas e laboratórios modernos e especializados; o corpo docente com experiência prática;  a oferta de disciplinas em formato modular; e os programas dos cursos construídos em parceria com empresas.

Todas as notícias