CIEE/PR oferece mais de 300 vagas para jovens aprendizes em Colombo

Inscrições abertas para programa de aprendizagem em telemarketing, com salário de R$ 1,3 mil, destinado a jovens de 18 a 23 anos

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) está com mais de 300 vagas abertas para a área de telemarketing na cidade de Colombo (PR). A iniciativa busca incentivar a entrada de jovens no mercado de trabalho. As ofertas são para candidatos entre 18 e 23 anos. Com salário de R$ 1.357,78, os aprovados terão carga horária das 8h às 14h15 ou das 14h30 às 20h35, quatro dias na empresa e um de capacitação.

“O Programa de Aprendizagem pode ser o primeiro passo da vida profissional de muitos jovens. É por meio dele, e com a capacitação ofertada pelo CIEE/PR, que conseguimos formar profissionais comprometidos, motivados e que farão a diferença no mercado de trabalho”, explica o coordenador regional do CIEE/PR de Colombo, Alexandre Albuquerque Beleza.

As vagas também oferecem benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, descontos em faculdades e oportunidade de efetivação. “Durante o período de aprendizagem, os jovens recebem acompanhamento próximo, com suporte conduzido por uma equipe multidisciplinar composta por instrutores, psicólogos, pedagogos e assistentes sociais, além do contrato ser realizado em carteira de trabalho”, conclui.

Sobre o CIEE/PR

Há 56 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades de atendimento distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR atende todo o Estado do Paraná, com uma média mensal de 29 mil estagiários e 6 mil aprendizes. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de cinco décadas de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras.

Share:

Latest posts

BI-Angelo-121
Rumo à universidade: seis dicas para montar um cronograma de estudos
CASA-LITERARIA-PAROLIN
Incentivo à leitura literária é uma das prioridades do Grupo Positivo em 2026
WhatsApp-Image-2026-02-24-at-16.15
Estudantes do Oeste paranaense criam soluções reais para o mercado do agro global

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

BI-Angelo-121
Rumo à universidade: seis dicas para montar um cronograma de estudos
Professores mostram como tornar o planejamento mais efetivo e melhorar o desempenho nos vestibulares...
Saiba mais >
CASA-LITERARIA-PAROLIN
Incentivo à leitura literária é uma das prioridades do Grupo Positivo em 2026
Iniciativas integram escolas, sistemas de ensino em municípios parceiros e investimento social para ampliar...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-02-24-at-16.15
Estudantes do Oeste paranaense criam soluções reais para o mercado do agro global
Iniciativas utilizam inteligência artificial e sistemas digitais para resolver problemas do campo O...
Saiba mais >
Envato Imagens
Da primeira escovação à melhor idade: diferentes fases da vida, diferentes cuidados indispensáveis
No Dia Mundial da Saúde Bucal, especialistas reforçam que hábitos simples e acompanhamento regular podem...
Saiba mais >