CIEE/PR tem mais de 1.500 vagas em cursos gratuitos

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) segue oferecendo capacitações gratuitas para quem deseja se qualificar e se atualizar em meio a tantas mudanças no mundo do trabalho. A entidade está com mais de 400 vagas disponíveis para os cursos gratuitos EAD (à distância) e mais de 1.170 vagas abertas para cursos presenciais – alguns deles de 25/07 a 29/07/22, tanto para o período da manhã (8h às 12h), quanto para o da tarde (13h30 às 17h30), realizados na sede de Capacitação e Cidadania, no centro de Curitiba.

Os cursos mais procurados do formato presencial são: Oratória – A arte de falar em público; Qualidade no atendimento ao público – presencial e telefônico; Linguagem e comunicação; Como ter sucesso nos processos seletivos; Inovação – A competência chave para o sucesso pessoal e profissional; e Informática básica.  

Já no online, os mais demandados são: Atendimento eficiente ao cliente; Escrita para e-mails profissionais;  Excel Básico; Word Básico; e Power Point Básico. 

Além desses, a entidade oferece dezenas de outras capacitações, todas gratuitas, com certificação e com foco na qualificação e requalificação profissional de qualquer pessoa com idade acima de 14 anos. As inscrições para os cursos devem ser feitas via portal do CIEE/PR, na aba cursos livres.

 

Sobre o CIEE/PR

Há mais de 54 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR atende todo o Estado do Paraná, com uma média mensal de 25 mil estagiários e 5,5 mil aprendizes. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de mais de 54 anos de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras.

 

Legenda: São mais de 400 vagas para cursos EAD (à distância) e mais de 1.170 vagas para cursos presenciais
Créditos: StartupStockPhotos/Pixabay

Share:

Latest posts

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Palladium Curitiba promove diversas atrações musicais ao longo do dia Para comemorar o Dia Mundial...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Projeto reúne coordenadores para melhorar a qualidade educacional No litoral paranaense, a Educação...
Saiba mais >
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >