Cinema, pipoca, refrigerante e primeiro encontro: Sessão dos Solteiros reuniu 400 pessoas no Palladium Curitiba

10ª edição da Sessão dos Solteiros aconteceu no domingo, 8 de junho

Com música, cardápio especial de bebidas e comidas, cinema e decoração romântica, a 10.ª edição da Sessão dos Solteiros reuniu 400 pessoas, entre 18 e 45 anos, no último domingo, dia 8, no Palladium Curitiba, em uma noite repleta de diversão e interação. 

Muito aguardado pelos solteiros, o evento foi idealizado para aproximar pessoas com interesses em comum. Por meio de uma análise minuciosa, a produção cruzou dados dos 1.500 inscritos para aumentar as chances de afinidade. “O shopping é um lugar de encontros, e o Palladium sempre está presente na vida das pessoas, seja em campanhas, seja em ações voltadas à família. Para os solteiros, não poderia ser diferente”, destaca a gerente de Marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira. 

Após cerca de duas horas de interação, os participantes assistiram ao filme Como Treinar o Seu Dragão 2, na sala IMAX, com direito a coquetel,  pipoca e refrigerante. Ao final, ainda tiveram mais uma chance de curtir a noite e trocar contatos. “Como organizadores, ficamos felizes em promover esses encontros e ver tantos sorrisos na saída do evento. Certamente, mesmo se não rolar namoro, rende boas histórias”, concluiu Cida.

Realizado estrategicamente antes do Dia dos Namorados, o evento é um convite para que novas conexões floresçam a tempo de celebrar essa data especial a dois. 

Sobre o Palladium Curitiba

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br.

Share:

Latest posts

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública
Santa Catarina foi destino da Expedição de Aprendizagem Participativa que reuniu, entre os dias 1º e...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Expedição leva representantes da educação do Litoral do Paraná ao Vale do Itajaí
Entre os dias 1º e 4 de julho, 15 representantes das Secretarias de Educação do Litoral do Paraná participaram...
Saiba mais >