Classificada em seis categorias, Valmet é maior finalista no Prêmio Destaques do Setor 2022 da ABTCP

Valmet, empresa finlandesa líder mundial em desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia, é finalista em seis categorias do Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2022. Idealizada em 2000 pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), a premiação é a mais prestigiada pelo setor de celulose e papel no Brasil e reconhece os melhores fabricantes e fornecedores do mercado.

A multinacional finlandesa apresentou cases e iniciativas que estão revolucionando o setor de papel e celulose e foi selecionada em seis categorias: Tecnologia da Automação; Fabricante de Máquinas e Equipamentos para Celulose; Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para papel de imprimir e escrever, especiais e embalagem; Fabricantes de Equipamentos e Acessórios para Produção de Tissue, Conversão e Acabamento; Fabricantes de Equipamentos e Sistemas para Recuperação de licor e Geração de Energia; Prestadores de Serviços de Manutenção e Montagem.

Para o diretor das áreas de Estratégia, Qualidade e Marketing da Valmet na América do Sul, Pedro Ferraz Paciornik, o Prêmio Destaques do Setor da ABTCP é muito importante para as empresas dos setores. “A classificação da Valmet em um número recorde de categorias não só destaca o nosso sucesso na estratégia de apostar em uma maior diversificação dos negócios, mas também demonstra o diferencial competitivo da empresa que é ser a única a poder servir seus clientes em toda sua cadeia produtiva: dos equipamentos mais fundamentais até a automação e internet industrial de suas plantas”.

A divulgação das empresas vencedoras será no dia 11 de agosto, e os cases classificados serão analisados por um comitê julgador definido pela ABTCP.

 

Sobre a Valmet

Valmet é uma desenvolvedora e fornecedora líder global de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Com soluções de automação, válvulas e controladores de fluxo, a Valmet atende uma base ainda mais ampla de indústrias de processo, visando ser campeã global no atendimento dos seus clientes. Com mais de 17 mil profissionais, a Valmet conta com mais de 220 anos de história industrial e tem como missão converter recursos renováveis em resultados sustentáveis. Em 2022, a empresa Neles Corporation foi incorporada pela Valmet. A Valmet América do Sul opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, Antofagasta e Santiago, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.

Share:

Latest posts

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Palladium Curitiba promove diversas atrações musicais ao longo do dia Para comemorar o Dia Mundial...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Projeto reúne coordenadores para melhorar a qualidade educacional No litoral paranaense, a Educação...
Saiba mais >
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >