Notícias Central Press

Classificado para os playoffs, Curitiba Vôlei promove ação de Dia da Mulher na próxima partida

Postado no dia: 4 de março de 2020
Classificado para os playoffs, Curitiba Vôlei promove ação de Dia da Mulher na próxima partida
  1. Curitiba Vôlei conquistou classificação antecipada para os playoffsCréditos: Osvaldo F./Contrapé

As 500 primeiras mulheres que chegarem ao ginásio da Universidade Positivo terão entrada franca para assistir à partida contra o Barueri

No próximo domingo (8), em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Curitiba Vôlei vai ceder entrada franca às 500 primeiras mulheres que chegarem ao ginásio da Universidade Positivo, para assistir à disputa contra o Barueri. A ação, segundo a idealizadora do projeto, Gisele Miró, é uma forma de unir as mulheres em uma data tão especial. “Temos um time feminino que colocou Curitiba em destaque no cenário do voleibol nacional, com o apoio da torcida que sempre esteve presente. Acreditamos que a presença e a união das mulheres pode trazer um apoio ainda maior para as atletas, que se preparam para uma nova fase no campeonato”, explica.

A partida de domingo é válida pela décima primeira rodada do returno da Superliga Feminina Banco do Brasil, na qual, devido aos resultados positivos dos últimos jogos, o Curitiba Vôlei conquistou uma classificação antecipada para os playoffs. Com a derrota de ontem do Pinheiros, no jogo contra o Barueri, o time paranaense se fixa na oitava posição, garantindo a classificação, independente do resultado da próxima partida. 

A disputa deste domingo acontece no ginásio da Universidade Positivo, às 20 horas. Os ingressos estão disponíveis no site do Disk Ingressos, por R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada). 

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Todas as notícias